03 abril 2008

Maurício só lamenta pelo verdureiro

Com seu humor corrosivo, o jornalista Maurício Maron afirmou não ter se chateado com o esquecimento de seu nome na lista de homenageados do Colo Colo, que completou 60 anos de fundação nesta quinta-feira, 03 de abril.

Maurício ficou de fora da lista, mas não foi só ele. Foram igualmente escanteados o vereador Joabs Ribeiro e José Carlos de Oliveira, o Zé Cacá, funcionário do Sebrae. Todos eles ajudaram o Colo Colo, quando o clube retornou ao futebol profissional em 1999.

Veja a reação de Maurício:

"O que me chateia de verdade é que ele (o presidente Zé Maria) deixou de homenagear o verdureiro. Um rapaz que sustentava a família com o que vendia e que, todos os dias, tirava parte da produção dele e levava para a concentração do time e dizia que era sua humilde ajuda ao futebol de Ilhéus. Esse sim, não merecia o esquecimento. Por que fez por paixão. Nós fizemos sabendo que poderia dar em ingratidão".

Simplesmente Maurício Maron...

12 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz, isso já tem quase 10 anos.
Pior foi o médico Paulo Medauar, que segurou esse time ruim que Zé maria formou e foi o principal responsável pela contratação de zanata e a reação do time.
se quer saber, o doutor paulo não foi nem convidado pra festa.
esqueceu. e não tem uma semana que o homi ajudava. hahahahaha

Anônimo disse...

Oxe, quer dizer que Zé Maria não gosta mais de verdura??

Ver Mole

Anônimo disse...

É verdade...., esqueceu também da inesquecível comissão técnica de 1999 (Técnico Sr.Goiabão,Preparadores Físico Sr. Betão,Sr. Bel,Mordomo Sr.Pedro Iauca,Massagista Luiz Mario responsáveis pelo clube esta na primeira divisão. Esse sim, o criador da ingratidão.

Anônimo disse...

em 99 homenageiou o governador paulo souto. este ano, o prefeito newton.
cuidado, presidente lula, o senhor pode virar o grande benfeitor do Colo Colo.
é só estar no poder.

Anônimo disse...

Esse JORNALISTA maron é muito pousético ele tem que botar uma melancia na cabeça para aparecer.

Anônimo disse...

O jornalista tem razão. Conheço muitos casos de pessoas que ajudaram e nunca receberam um "muito obrigado". Quanto mais reconhecimento.
Coisas de Ilhéus.

Anônimo disse...

Pimenta:

É interessante que o BRILHANTE, e aquí não vai nenhuma gozação, Mauricio Maron, temporariamente fora de Ilhéus, não escreveu nenhum artigo e nem fez nenhuma declaração, sôbre Porto Sul, o atual Prefeito, o novo Aeroporto e outros e outros problemas prementes da nossa terra.
Provavelmnete não achou tempo.
Mas eis que, de repente, Mauricio encontrou tempo para se pronunciar por não ter sido homenageado nos 60 anos do Colo-Colo.
Interessante, não é?

Anônimo disse...

Quanta vaidade! O ser humano é mesmo um bicho muito estranho.Até tú Mauricio, viajado,viandante,viajante,homenageado em angola várias vezes pelos irmãos africanos...até tú? Quanta vaidade! Vai Zé arranja um punhado de medalhinhas de ouro e entrega prá essa gente.Homenageia Zé, convida Zé.

Anônimo disse...

Acompanhei de perto a luta destas rapazes. Nos finais de semana, sacavam dinheiro das contas pessoais para viabilizar troco nas arquibancadas. Se desse renda, teria de volta. Se não desse, tinham que aguardar a outra rodada. As empresas de facttoring andavam cheias de cheques pré-datados deles, quando faziam dinheiro para pagar a folha.
Ou o senhor José Maria teria a coragem de me desmentir?

Anônimo disse...

MAURICIO TEM TODA RAZÃO,SÓ FALTOU O VERDUREIRO.

Anônimo disse...

Esse Mauricio nao sei nao... politico sofredor.

Quanto ao Colo-colo, decepcionou a sua torcida, perdeu a vaga do quadrangular, perdeu a vaga da serie C. Melhor para a prefeitura e a Bitway.

Quanto ao almoço, acho que deveria ter chamado todas as pessoas que participaram da vida do Colo-colo recente, e inclusive os mais antigos ainda vivo.

Anônimo disse...

Vão procurar o que fazer, uma festa é uma festa, bobagem outras virão e a depender de quem estiver no poder poderão ou não ser convidados depende de quantos euros colocar na sacola. Os que estão hoje, poderão não estar, e assim vai, assim caminha a humanidade!
Enquanto a Maurício Maron que é um rapaz viajado,viandante,viajante como disse um outro comentário, o meu conselho é que relaxe, precisamos de matéias mais consistentes e comprometidas com as causas da cidadade e menos narcisistas.
Beijosssss curto vcs pimenta !!
Libélula