21 abril 2008

Mão Branca defende volta de showmícios

Ele não fica com medo de que o acusem de legislar em causa própria. O fato é que o deputado federal e forrozeiro Edgar Mão Branca (PV-BA) tem entre os seus principais projetos na Câmara Federal um que defende o retorno dos showmícios.

Os shows em palanques nas eleições foram proibidos pela legislação, como uma das medidas com a finalidade de combater o abuso de poder econômico nas campanhas.

Para o deputado, a restrição gerou desemprego no meio artístico. Mão Branca tem até um parceiro que apóia a sua proposta e apresentou projeto semelhante na Câmara: Frank Aguiar (PTB-SP), o cãozinho dos teclados.

Em tempo: Edgar Mão Branca pretende se lançar candidato a prefeito de Itapetinga.

2 comentários:

Anônimo disse...

O que os deputados deveriam fazer era voltar o projeto da reforma política eleitoral que permita o financiamento público nas eleições, assim todos os candidatos estariam em pé de igualdade.Como está hoje sou contra,o exemplo de abuso de poder foi a eleição do empresário Valderico Reis em Ilhéus com seus showmícios.

Pablo MSS disse...

Alguém pode me dizer se vai estar liberada para essa próxima campanha, a distribuição de suvinis(bótons, porta-títulos, adesivos, camisas, bonés etc.) por partes dos candidatos? É que eu preciso ganhar o meu $$$!!!