22 abril 2008

Newton dá calundu em Canes

Não foram apenas os integrantes do diretório local do PMDB que ficaram de cara amarrada durante a visita do governador Jaques Wagner a Canavieiras.

O prefeito de Ilhéus, Newton Lima (PSB), deixou o palanque oficial bem antes de terminar a solenidade de lançamento do programa Puçá.

De calundu, Newton reclamava que o cerimonial, talvez propositalmente, não anunciava a sua presença no evento. Aí, bateu o pé e desceu do palanque com uma cara de poucos amigos.

O prefeito ilheense não sabe, mas chegou a Wagner que ele anda ensaiando discurso oposicionista e tem disparado críticas ao governo estadual.

9 comentários:

Anônimo disse...

Maldade do Pimenta. Wagner não tem nada a ver com isso. Tudo não passa de mais uma mancada do cerimonial, que mata o governador de vergonha...

Anônimo disse...

Daria 2 cordas de caranguejo, para saber o que Wagner disse no ouvido de Dr. Ruy, que fez ele abrir um imenso sorriso.

Anônimo disse...

Zelão, Comenta:

E se Newton se retirou do palanque, o fez por dignidade própria e do cargo que ocupa em nome do povo de Ilhéus.
Esse povo do PT, não respeita nem mesmo os aliados, quando se trata das suas ambições de poder.

Anônimo disse...

Parabens Newton,

Mostre que vc. tem estirpe hombridade. Com vc. acabou a era dos politicos que beijavam os pés dos governadores e politicos superados. A região precisa se respeitar, Ilheense tem que levantar a cebeça. Temos que dá um basta nisso e tocar pra frente. Quem fala de vc. está precisando de algo que encontrava nos governos anteriores.
Abraços de pimenta impessoal.

Anônimo disse...

Zelão depois de coordenar a campanha de Adervan, vai para Salvador coordenar a campanha de Luiz Pedro Irujo ao Senado. Tudo haver.

Anônimo disse...

Õ pessoal, mais respeito com ZELÃO.
RESPEITO COM A TERCEIRA IDADE.... Pô!

Anônimo disse...

úúúúúúúúúú´ o piratinha deslumbrado continua de raivinha com Ilhéus.....será que ele tem alguma paixão não correspondida por aqui?
Só pode......porque ele (ela) só vive se mordendo para tentar ridicularizar situações em que ele próprio é o mais ridículo......

Anônimo disse...

Newton ainda se deu o trabalho de ir a Canavieiras??? Nem deveria ter ido.

Jacques Wagner, tem esquecido que muitos eleitores de Ilheus votaram nele.

2010 vem ai... Gedel e Paulo Souto tambem.

Se ate um asfalto, Wagner negou para Ilheus. O que ele trará?

Anônimo disse...

Newton querendo ser respeitado e lembrado. Brincvadeira ,logo ele que não respeita ninguém se acha, não respeita nem os seus aliados todos queo defendiam deu os pés, e dexou o mesmo para que os puxa sacos puxassem. Acorda newton lima