04 abril 2008

O trem-da-alegria de Newton Lima

Segundo site O Tabuleiro, de Ilhéus, o prefeito Newton Lima está inchando a folha com a criação de um trenzinho-da-alegria.

"A mensagem 07/2008 cria os cargos de Gerência de Educação Ambiental e Promoção de Eventos e Publicações Ecológicas; Gerência da Sala Verde e Diretoria Financeira Administrativa em substituição à Gerência de Educação Ambiental."

E Newton ainda cria "na Secretaria de Meio Ambiente (SEMA), os cargos de Gerência de Licenciamento Ambiental; Diretoria de Informática e Projetos Especiais e Diretoria de Unidade de Conservação".

6 comentários:

Anônimo disse...

E com essas criações (obras) tem um lugarzinho para o tal de Magno?
E vocês já somaram quantos pontos percentuais isso ta na pesquisa de sucessão?
Depois me diga tá.


Viriato Palhares...

Anônimo disse...

É um novo Valderico com cabeleira de Boneca.

Anônimo disse...

é assim que o sr.prefeito ia enxugar a folha de pagamento? criando novos cargos comissionado? isso pode? Eleição voto,voto e mais voto. abram os olhos ilheenses.

Unknown disse...

Ele está inchando a folha e os Secretario de Educação , demitiu varios profissionais da Educação e na hora de pagar a recissão, não tem dinheiro.
Só daqui a uns 4 meses,isso é uma falta de respeito com os profissionais.

Anônimo disse...

Funcionario da Prefeitura de Ilheus com salario em dia... Nunca existiu em Ilheus. Newton conseguiu fazer um milagre acredito.

Isso ouvi da boca, de um funcionario da Prefeitura. Nao pertenco ao quadro de funcionarios, e nem tenho nenhum interesse na prefeitura.

Mas vendo comentarios como esse, percebemos o quanto são maldosos.

Voces precisam ter Valderico de vota.

Anônimo disse...

Ao 6º comentario, quem lhe informou sobre o pagamento em dias que o prefeito vem fazendo é verdade sim, ainda mais ele pagou o salário dos funcionarios no mês passado foi no dia 19 de março. Que trabalha com hoesntidade faz umbom governo. newton merece ser reeleito.