22 abril 2008

PAC do Cacau

Marco Wense

Tem gente torcendo contra o sucesso do PAC do Cacau só porque Geraldo Simões é o secretário estadual da Agricultura.

A torcida é para que o PAC seja um desastre. Tucanos e democratas estão tiriricas da vida com a presença do presidente Lula no lançamento do programa, provavelmente na sede regional da Ceplac.

São adeptos do quanto pior, melhor. E assim caminha a humanidade.

Estranhos no ninho
O PSB e o PC do B, diante do já decidido apoio do prefeito Fernando Gomes ao prefeiturável Capitão Fábio, não podem mais pensar em qualquer tipo de aproximação com o pré-candidato do PMDB.

Seria um espanto um palanque com Edson Dantas, Luis Sena, Renato Costa e Fernando Gomes, sem falar em Veridiano, Lula Viana e Cia.Ltda.

O Capitão Fábio já escolheu o caminho do fernandismo em detrimento dos socialistas, comunistas, renatistas e dos dissidentes do PT. (MWense)

PT versus PT
Depois de se engalfinharem na disputa pelo comando estadual, os petistas começam uma nova briga: a indicação do candidato do partido à sucessão do Palácio Thomé de Souza.

Na disputa os pré-candidatos Nelson Peregrino, Walter Pinheiro, J.Carlos e Luiz Alberto.

O PT passa para o eleitorado a impressão de que é um partido desunido, que não sabe resolver os problemas na base do diálogo, do consenso.

O governador Jaques Wagner é, sem dúvida, a principal vítima do PT versus PT.(MWense)

13 comentários:

Anônimo disse...

O Prefeito Fernando Gomes (DEM)tem candidato, o seu vice, que também é do DEM.

O dep Cap Fabio (PMDB), conta por enquanto com o apoio do PRP, PT do B.

O que você quer e colar no deputado, que lidera as pesquisas a rejeição de Cuma.

Vá trabalhar MW e deixa o homem trabalhar.

Pega sua candidata e vaza canhão...

VAZA CANHÃO!!VAZA CANHÃO!! VAZA CANHÃO!!

Anônimo disse...

esses petistas não tem mais o que fazer não é? Nunca vi gostarem tanto de plantar notícia como esse povinho. Se acham melhores que todo mundo, proprietários da moral e da verdade, enquanto os "outros" são corruptos e sem competência administrativa.
Dá um tempo povinho, a máscara está caindo, bastou vencerem uma eleição para o Estado da Bahia e já começaram a briga interna por poder e vaidade.

Anônimo disse...

Zelão, pro sêo Marcos Wense:

Desde quando Edson Dantas possui pudores?
Desde quando as necessidades de Luiz Sena em arrumar um "mandato", o impedirá de fazer qualquer tipo de aliança, até mesmo com o DEM?
A união de Edson e Sena, só irá durar até escolherem o vice da Imperatriz Juçara I. depois disso, vai ser um tal de: - Você me traiu.
Independente dessa "mixórdia política", só vai restar de autêntica a campanha de Adervan, porque as demais ou estarão com Geraldo ou na sombra de Fernando.
É só aguardar pra ver!

Anônimo disse...

Zelão, pro Sêo Marcos Wense:


De qual PAC o sinhô tá se referindo? Será o Plano de Aceleração dos Comícios?
Porque se for o outro, só esperando os nove meses, pra fazer o parto cesário na "Mãe Dilma", para só então se descobrir que tudo não passou de "gravidez psicologica".

Anônimo disse...

Todo dia a gente explica, mas este povo não entende.
O PT não é tribo de índio, não tem curandeiro, não tem chefe e nem tem cacique.

Unknown disse...

O mosqueteiro menor, chegante no front do reino em construção, retorna em grande forma, mais uma vez reverberando as mais novas mentiras do secretário/deputado/enganador, na tentativa de alavancar a candidatura da Imperatriz Juçara I.

Que aliás, até bem pouco tempo, era alvo de comentários negativos dele pela esquinas e bares da cidade.

Mas vamos observar:

O "já decidido apoio" é ótimo....digno de um discípulo do gago; Só pode ter sido obtido de binóculo.

Quem decidiu? Onde decidiu? Onde divulgaram isso?

viagens....apenas viagens....

O mesmo ridículo se observa na afirmação de que "o PSB e o PCdoB não podem mais pensar" em conversar com o PMDB.

Quem bloqueou essa possibilidade? A vontade do mosqueteiro?

É muita petulância. Digna do Menino Maluquinho.

O caminho a ser percorrido por quem quiser derrotar a nascente dinastia, não pode ser feito com o fígado à mostra, derramando bílis, nem com divulgação de mentiras.

Caso o Fernando "triste" Gomes venha a largar o seu candidato pelo caminho, o outro capitão, acredito que os votos dos eleitores deles serão muito bem vindos para o capitão Fabio.

Afinal de contas eles, os votos, não são diferentes dos votos dado ao Gov. Wagner por Eujácio Simões, hoje diretor vinculado à SEAGRI do secretário/deputado/enganador Geraldo Simões.

Finalmente quanto ao espanto, é maior o de se observar tamanha subserviência à quem sempre maltratou sua familia.

Mas entendo, o mosqueteiro menor está entrando para uma nova "Famíglia".

Anônimo disse...

digo mais, Martí, o Presidente Lula recebeu os votos de Maluf, Quercia e ACM e disse: QUE VOTO E APOIO A GENTE NÃO ESCOLHE E NEM RECUSA.
Então o PMDB não vai fazer acordo com eles, mais é claro que o eleitor arrenpedindo, frustado, enganado e decipcionado, agora terá a chance de acertar.
Agora é o novo - Fabio -

Anônimo disse...

Viva Fábio!

Anônimo disse...

Essa de viva Fábio é coisa de militante puxa... Deve ter emprego.
Quem é Cap. Fábio? Qual sua luta pelo povo de Itabuna?
Há... Já sei, aquela de liberar carros inadimplentes? Carteiras de desabilitação. Vixe! A HABILITAÇÃO não é um direito do cidadão?

Anônimo disse...

O PAC do CACAU é mais um CONTO DO PACO de Lula, que servirá para fazer Geraldinho manhoso tentar eleger uma BRUXA sem vassoura!

Anônimo disse...

Todo dia a gente explica, mas este povo não entende: O PT é tribo de índio, tem curandeiro, tem chefe, tem cacique e uma bruxa sem vassoura para voar.

Anônimo disse...

É lamentável observar o desespero do Marcos Wence em querer se estabelecer como principal lambe-ovos de geraldinho manhoso!

Anônimo disse...

parem de ataques promocionais,e,mostrem um plano de goaverno básico,porque os eleitores já conhece todos e saberá escolher o mais comprometido com o desenvolvimento da cidade.