23 abril 2008

Pais e professores barrados

Uma cena vexatória acontece nesse momento nas dependências do campus 2 da Facsul. Por ordem da Secretaria de Educação do Município, pais de alunos e professores, eleitos para compor os conselhos escolares, estão sendo barrados na solenidade de posse.

Revoltados, alguns pais entraram em contato com o blog, acusando a Prefeitura de ser, no mínimo, desorganizada.

"Como podem ter marcado uma reunião para um lugar que não comporta todas as pessoas?", perguntava o pai Domingos Alves, morador do bairro Novo Fonseca. Segundo ele, pelo menos 50 pessoas ficaram sem poder entrar na solenidade, que conta com a presença do secretário Gustavo Lisboa.

3 comentários:

Anônimo disse...

A educação municipal em Itabuna tem um horrível, baixíssimo IDEB - Índice de Desenvolvimento da Educação Básica, medido pelo MEC, escolas sucateadas, merenda escolar racionada à iogurte de 3ª e biscoitinho, piso salarial de salário mínimo e os "puxa..." propagando "competência" do gestor...
Pais e alunos barrados, envergonhados é mais uma deles.
O próximo secretário terá muito que fazer para reverter o quadro.

Anônimo disse...

É lamentável como as pessoas sentem prazer em registrar notícias sem fundamento. Um reportagem para ter credibilidade deve, no mínimo, ter sido acompanhada por uma pessoa especializada "in loco" e não por meio de comentários irresponsáveis.

Anônimo disse...

desorganização dosi dois lados.. E a Facsul que dve ser entre de uma a quem de direito deseja administrar uma faculdade e não comerciantes, como Marcelo Valentte.