22 abril 2008

Pegou?

Entre marisqueiros e comunidade, o prefeito de Canavieiras, Zairo Loureiro, ganhou apelido inusitado: Zero Loureiro.

É uma vingança da população contra o "faz nada" do prefeito.

Um comentário:

Anônimo disse...

Meus caros amigos pimenteiros...

S� n�o ver quem n�o quer mais o prefeito de Canavieiras transformou a cidade em diversas �reas. Em recente visita a Canes andei por diversos bairros e vi com meus pr�prios olhos a mudan�a que a cidade esta obtendo com a administra�o do prefeito Zairo.
A cidade vem tendo melhoria em diversas �reas esta limpa, a praia tem uma limpeza di�ria como poucas na regi�o, as pra�as foram reformadas, o patrim�nio p�blico foi todo restaurado, o funcionalismo esta recebendo seu digno sal�rio rigorosamente em dia al�m de 13� e 14� sal�rio, a educa�o � uma das melhores da Bahia com constru�o e reforma de diversas escolas principalmente no interior onde moram as pessoas mais carentes, merenda escolar de qualidade e salas de aula novinhas. Conhe�o Canavieiras � muitos anos morei l� por um bom tempo e sempre acompanho as administra�es municipais e estaduais e tenho a certeza de que nos �ltimos 20 anos n�o teve uma melhor do que a desse jovem prefeito.
� alguns meses esteve aqui uns amigos de S�o Paulo em visita a Bahia sabe qual a cidade que eles ficaram deslumbrados; Canavieiras eles elogiaram a administra�o e at� queriam da os parab�ns ao prefeito. Ent�o meus amigos, pe�o a voc�s que visitem Canavieiras e vejam com seus pr�prios olhos o que estou dizendo.

Eis aqui um bom observador de administra�o p�blica...

abra�os