27 abril 2008

Piaba em Cuma

O prefeito Fernando Gomes aproveitou uma folguinha na última sexta-feira e foi assistir à apresentação do humorista Renato Piaba, no Centro de Cultura Adonias Filho.

Fernando estava quase incógnito na platéia, acompanhado pela primeira-dama Sandra Neilma, e teve que ouvir algumas queixas de Piaba sobre a morte do carnaval de Itabuna. O humorista, que escolheu o tema "Bastidores do Carnaval" para o seu novo show, disse que não perdoava o responsável pelo fim do carnaval itabunense.

Minutos depois, Piaba fez a conhecida incursão pela platéia, quando encontrou exatamente com o prefeito. Sem perder o humor, ele olhou para Fernando e mandou um "aahhh, então é você?"

Totalmente desconcertado, o alcaide teve que admitir que sim...

2 comentários:

Anônimo disse...

Frota de táxi em Salvador já supera em 18% limite imposto por lei

A frota de táxi em Salvador está 18% acima do permitido. São sete mil veículos na praça, porém, segundo o decreto municipal que regula o setor, seriam necessário 5.785 táxis. O excedente de 1.215 taxistas traz impactos como a desvalorização da categoria com a redução na quantidade de corridas e a comercialização clandestina de alvarás para quem deseja ser taxista e tem de pagar até R$ 60 mil pela licença.
POLITICAGEM 01
De acordo com o presidente do Sindicato dos Taxistas (Sinditáxi), Carlos Augusto Bispo, a principal culpada pelo excesso de táxis é a troca de votos por favores. “Os alvarás eram dados de graça, em troca de votos.
POLITICAGEM 02
“Cá como lá”
Gostaíamos de alertar aos nobres vereadores de Itabuna que esta mesma prática está sendo execida com muita frequencia em nossa cidade. Tem vereador ligado, claro, ao executivo municipal, que está fazendo uma farra de alvarás de táxis. Geralmente ele “presenteia” seus amigos eleitores, com alvarás em praças mais afastadas da cidade onde a fiscalização doméstica, ou seja, feita pelos próprios taxistas é mais branda.
É preciso dar um basta nesta aberração...
Além da farsa da Escola agora é a do Táxi?

ツ Mr Anderson ♪ disse...

KKKkkk

Se o Piaba fosse falar não só do fim do carnaval de Itabuna e sim mais as tantas outras coisas que a cidade a cada dia anda perdendo ele, o Piaba, não teria tempo no seu show pra citar tudo.

Quanto ao CUMÃO pra isso ele tem tempo, enquanto a cidade abandonada.