08 abril 2008

A pombinha voou

Com a indicação de José Nazal para a secretaria de governo, Newton Lima jogou uma cartada de mestre.

Agrada gregos e troianos, haja vista a grande aceitação de Nazal em todos os círculos, e insinua que aos poucos quer se livrar da influência, às vezes incômoda, de Pai Cidão.

Quem saiu enfraquecido foi Magno Lavigne. Ficou evidente que o prefeito considera que o presidente do seu partido não tem prestígio e confiança suficientes para assumir tão importante função. (Blog do Gusmão)

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabenizo o Prefeito Newton Lima,coma nomeação do Nazal,e, dessa forma matou três coelhos, a saber:
1-Nomeou um Homem sério Humilde e simples. ILHEENSE com todas as letras de nascimento e sobretudo de coração e comportamento(testemunho) na vida da Capitania de São Jorge.
2- Livrou-se da DUPLA DINAMICA que só olham para seus umbigos, sem se importar com o principal,que é o AMOR por Ilhéus
3- Calou a boca de "politicologos", mostrando mais uma uma vez que passarinho que muito canta mela o ninho.E que a tríade Humildade,Simplicidade e Competencia, leva ao sucesso.
Parabéns Newton Buneca ops Newton Lima, lembrou os velhos tempos de futebol aproveitando a falha da zaga.

Anônimo disse...

PARABENS ao prefeito! ainda vamos assistir a arrogancia dos srs. alcides e aldemir escoar pelo ralo nas eleições que virão. se o prefeito se livrar ou esvaziar o poder dos dois, tenham certeza que vai ganhar muitos mais votos para as eleições que se aproximam!!! se zé nazal não chega a ser uma nomeação ideal, é muito melhor que o tal magno.