08 abril 2008

Precisa convencer

Não basta à mulher de Geraldo dizer que é candidata, ela precisa parecer candidata.

E não parece...

8 comentários:

Anônimo disse...

Farofa Polêmico...

É obvio que D. Juçara não parece ser candidata porque ela não é candidata... simples! ora nas alturas que está a política e ela não se manifesta e porque não quer tentar mostrar a força que não tem, uma vez que será seu GS que não sei porque se esconde ou a que teme, que ser o pré-canditato a prefeitura municipal de itabuna.

Anônimo disse...

Caros pimenteiros:

Juçara tem feito reuniões diárias recebendo e sendo recebida por líderes de bairros e cidadãos que querem ouvi-la falar sobre seus planos e sobre as possibilidades de sua candidatura, que, por ser pré, não pode ser ostensiva nem acintosa, como bem sabem os dois jornalistas que dividem o murismo nesse blog.
Juçara está trabalhando para se credenciar e demonstrar que tem capacidade para ser a prefeita.
Agora, para que os amigos saibam se Juçara parece ou não candidata, que tal entrevistá-la? Não precisa ser uma entrevista gigante como a de Iruman (até porque vocês não ficarão instigando a entrevistada e falar mal de Geraldo como fizeram com Iruman e todos os demais). Pensem nisso. Usem a consciência. Dêem uma folga a essa angústia de demonstrar que vocês não são geraldistas. Geraldo já sabe. Que medo vocês têm de Martí, Val Cabral e Gerson Menezes... Apenas assumam definitivamente seu lado (ao lado de Lula Viana, Badega, Jackson Moreira, Maria Alice e Fernando Cuma)...

- Duvido que publiquem, mas...

Anônimo disse...

Para quem não parece candidata e ter 12% nas intenções de voto é muito bom imagine quando ela parecer ser.
Segura peão

Toscko disse...

Anônimo das 10h11min,

todos os pré-candidatos que participam das nossas entrevistas sabem que não há limites de temas nem censura a qualquer que seja a pergunta. Esta é uma das condições das nossas entrevistas.

Tenha certeza que, entrevistada, Juçara será perguntada sobre todos os temas pertinentes.

As entrevistas do Pimenta têm como proposta fazer um raio-x dos problemas de Itabuna. Se, por acaso, estas perguntas recaem sobre o seu candidato preferido, tenha paciência.

Aceitamos as críticas, mesmo discordando, mas não faça como muitos, pois os bajuladores não têm respeito nem credibilidade. E você deve bem conhecer a história do petismo aqui em Itabuna.

Aqui não existem rancor e angústia.

Anônimo disse...

Falou e disse Toscko...

Grande verdade que defendo com muito orgulho!!!

Farofa

Anônimo disse...

As pesquisas "RESPEITADAS" nessa cidade são financiadas por alguém.
Agora achei muito inteligênte por parte de quem bolou a essa pesquisa,vejam bem.
Se cap.Fábio tem 15% e Cap. Azevedo tem 12% nemhum dos dois aceitará ser vice do outro,então divide os votos e ganha a eleição quem a esquerda escolher,por isso Jussara teve 11% para que ela seja a candidata de esquerda,se essa pesquisa fosse verdadeira é lógico que Edson e Sena estariam bem a frente da encomendada Jussara.
Parabens jogada de mestre.

Anônimo disse...

VAL CABRAL HOJE DETONOU COM JUÇARA. ELA SE REVELOU DESPREPARADA PARA ENFRENTAR OPOSITORES AGUERRIDOS COMO O RADIALISTA VAL CABRAL.

Anônimo disse...

Tadinha de Dona Juçara Feitosa... Val Cabral fez dela uma ratinha degradeando contra um elefante! Ao se recusar responder perguntas de Val Cabral, a Dona Juçara se reduziu a insignificância do seu papel de contra-regra nessas eleições. Geraldo é desumano em jogar a própria esposa na boca dos leões. Será que não não percebe o desastre que será Dona Juçara Feitosa debatendo, ou tendo que responder perguntas de um radialista instigador como é o caso do Val Cabral?