29 abril 2008

Prefeito de Ubaitaba desacata justiça e diz ter a proteção de Geddel

A coisa mais difícil em Ubaitaba é encontrar o prefeito na cidade. Asclepíades de Almeida, o Beda, do PMDB, desapareceu, para não topar com os oficiais de Justiça que tentam desesperadamente localizá-lo.

Quem anda louco para achar o prefeito é o juiz Gláucio Rogério Lopes, substituto na Vara da Fazenda Pública de Ubaitaba. Não só ele, como 136 servidores concursados, que foram demitidos de maneira arbitrária e esperam pacientemente que o chefe do executivo cumpra a ordem judicial de reintegração nos cargos.

Em 2001, Beda demitiu 237 funcionários aprovados em um concurso realizado no ano de 1997 e nomeados em 98, durante o governo de José Guilherme Correia. Os servidores já haviam cumprido o período de estágio probatório, portanto só poderiam ser desligados mediante um processo administrativo.

É com grande prazer que o convidamos para ler esse texto completo no NOVO SITE PIMENTA NA MUQUECA (www.pimentanamuqueca.com.br). Basta clicar aqui.

Visite, dê sua opinião sobre a nossa nova página. Você vai perceber diversas mudanças, como a ampliação do conteúdo, o visual mais trabalhado... Mas têm algumas diferenças no funcionamento também.

Por enquanto, você terá que clicar no título da nota para postar um comentário. É só clicar, arrastar o cursor até o final do texto e mandar ver (mas sem esculhambar).

A nova página inicial é a do site Pimenta na Muqueca. Mas o nosso blog está lá também. Para ler as notas, basta clicar no link do lado esquerdo, acima do menu.

Enfim, como se diz, mudamos para melhor atendê-lo(a). Esperamos que você goste e, se não gostar, manda bronca porque aí vira polêmica e disso a gente adora.

E lembre-se: site é Pimenta na Muqueca... Porque, se não arder, é vinagrete!

3 comentários:

Anônimo disse...

A justiça nao encontra por que nao quer!!
Aquela prefeitura é um mar de fraudes... Quantas e quantas vezes presenciei "donos de empresas" com seu talaozinho debaixo do braço para emitir NF para quela prefeitura !! E tudo acontecia no gabinete do prefeito juntamente com um tal de GUSTAVO e o vereador ALEXANDREE entre outros... Ali a coisa é pesada... Empresas essas que nao entregava nme uma tampilha...só "notinhas" mesmo.
Mas cade o TCM pra averiguar essas coisas ???

Anônimo disse...

Parabéns seo Pimenta. Se com o blog já era bom, com o site ficou melhor.
Grato pelo privilégio de ter acesso antecipadado,

Ricardo Ribeiro disse...

Obrigado amigo!