15 abril 2008

Prefeitura lança novo projeto


A prefeitura de Itabuna lançou um projeto pioneiro para transformar cada palmo de terra em área agricultável, inclusive em regiões densamente povoadas. A idéia ainda está ganhando corpo, mas os primeiros resultados aparecem, como comprova a foto acima.

Na praça dos Capuchinhos, no Conceição, uma verdejante aboboreira já dá flores e, em breve, renderá um belo fruto. E quem é capaz de afirmar que o prefeito não trabalha pela renda e ocupação nesta cidade?

No bairro, o projeto avança sob os olhares atentos do frei Calazans, da paróquia de Nossa Senhora da Conceição.

7 comentários:

Anônimo disse...

Muito boa, excelente,fantástica reportagem fotográfica. Digna de prêmios.Gozações como essas seo pimenta faz o blog ficar mais gostoso e sobretudo mostra o estado de abandono da cidade. Aí ninguem vai dizer que é intriga da oposição.hahahahaha vamos fazer mais fotos....

Anônimo disse...

Além de aboboreira, a praça está degradada e com péssima iluminação o que contribui para que jovens desocupados prejudiquem as atividades de comércio informal que ali vicejam - baiana de acarajé, taxistas, vendedores de pizza etc. A escuridão é total. Uma pena...

Anônimo disse...

É por isso que secretário de agricultura da prefeitura,o tal Marcelinho, que foi demitido da Ebda numa situação não muito bem esplicada até agora, terá sido algum arroubo exagerado?, só vive falando abobrinha por ai.

Anônimo disse...

Lá no São Caetano tão plantando pepino

Juca

Anônimo disse...

Zelão, Diz: - Valha-nos Deus!

O que será de nós, quando estiverem plantando abacaxis?

Anônimo disse...

Quem deve estar gostando disso é o esverdeado Val Cabral, parceiro de Cuma nas desditas...

Anônimo disse...

Um modelo quer foi copiado do secretario Geraldo SIMÕES