05 abril 2008

Quem Geraldo deve apoiar?

Juçara Feitosa, Luís Sena ou Edson Dantas?

Uma pesquisa feita pela MHF em Itabuna quis saber quem o secretário Geraldo Simões deve apoiar na sucessão municipal.

Para 32% dos eleitores pesquisados, seria a esposa e ex-secretária municipal de desenvolvimento social, Juçara Feitosa (PT).

Outros 22,5% dos eleitores dizem que o secretário estadual de agricultura deveria dar seu apoio ao presidente da Câmara de Vereadores de Itabuna, Edson Dantas (PSB).

Na outra ponta, 17,2% apontaram Luís Sena (PCdoB) como a melhor escolha. 28.8% dos eleitores não souberam responder à questão.

10 comentários:

Anônimo disse...

Geraldo não indicou ela sem uma pesquisa prévia.
Essa pesquisa ele mesmo ja havia feito.
E o resultado em favor da ex-primeira dama foi de 80% e em seguida Thiago com 20%.
Obs: A pesquisa foi realizada em casa e só os membros da familia Simão Feitosa podiam votar e ser votados.

Martí....ói eu.....

Anônimo disse...

QUE RESULTADO SURPREENDENTE, PORQUE O SEU PIMENTA NÃO FAZ UMA PESQUISA PARA SABER QUAL O MELHOR BLOG DA CIDADE? ADVINHE QUEM SERÁ O MELHOR? o pimenta disparado.

Anônimo disse...

É muito bom saber quem será o candidato que geraldo colocará para ser derrotado em seu lugar. Espero que seja a sua própria esposa, pois desta forma Itabuna estará atiugindo duas porcarias em uma cajadada só! Xõ Geraldo. Xô Fernando. Itabuna ficando pobre e estes dois espertalhões se tornando os senhores mais ricos do interior da Bahia. Pior que eles são seus respectivos eleitores!

Anônimo disse...

QUERO PARABENIZAR A LUCIDEZ, INTELIGÊNCIA E OPORTUNISMO DO LEITOR ACIMA, POIS SEU COMENTÁRIO ESTÁ IRREPREENSÍVEL E ELE ACABOU EXPRESSANDO TUDO O QUE PENSO SOBRE GERALDO, FERNANDO E QUEM VOT NELES.

Anônimo disse...

ACHO MENOS TRAMÁTICO GERALDO APOIAR PEDRO GAGO PARA PREFEITO, POIS PERDER POR PERDER, É MAIS CONVENIENTE PERDER COM O ÁLIBE QUE PERDEU POR CULPA DO CANDIDATO INDICADO!!!!!!!!!!! CHEGA DE GS E FG... ITABUNA PRECISA SE LIVRAR DESSAS DUAS PORCARIAS DA POLÍTICA E JÁ QUE A POLÍCIA E A JUSTIÇA NÃO OS ENXERGA, É MAIS OPORTUNO QUE OS ELEITORES ITABUNENSES SE CONSCIENTIZEM QUE ESSES DOIS GANGTERES SÃO SEUS PRÓPRIOS CARRASCOS.

Anônimo disse...

quem tem voto e geraldo e fernanddo,o resto e o resto,a sobra




carlito

Anônimo disse...

Juçara vai ser vice de Capitão Fábio..alguem quer apostar ? A coisa já está amarrada lá em cima , na capital.

Anônimo disse...

Muito bem! Juçara vice de Fábio, é o mesmo que geraldo vice do capitão. PT/PMDB. Só esqueceram de avisar a Fernando! hehehehe

Anônimo disse...

Zelão, analisando os números:

O que não se comenta nessa pesquisa, é o fato de que: - Se geraldo empacou na casa dos 25%, contra 62% de rejeição. No cruzamento lógico, dona Juçara a Imperatriz I, tem míseros 32% das intenções de votos do seu "reizinho".
Essa é a verdade que querem calar.

Anônimo disse...

Martí em extase;



kkkkkkkkkkkkk, adorei a pesquisa familiar em que o nosso Tiago, ou será Thiago com H? (perguntemos ao nosso gaguinho), ficou com 20%.

Muito mais ainda, a certeza de que esse blog pode ganhar do politicos do sul da bahia como o melhor blog politico da região, basta apenas conseguirem tirar essa casquinha que está sendo presa a ele, de geraldistas disfarçados.

Quanto a apoiar Pedro Gago, aí já é demais. É preferivel perder com dignidade.

Ele poderia ter indicado Gamelão pra candidato a prefeito, não afetaria tanto a familia.

Isso seria o clímax do orgasmo sociológico do secretário/deputado/enganador.