29 abril 2008

Quem vai aparecer bem na foto?

Em ano de eleições, a vinda de Lula ao sul da Bahia para lançar o PAC do Cacau é moeda forte para aliados como os petistas Jaques Wagner e Geraldo Simões e o peemedebista Geddel Vieira Lima.

Nos bastidores, há um grande chute de canelas e rasteiras para ver quem aparece ao lado de Lula como o "pai da criança". Lula terá que adoçar as várias bocas.

O primeiro "tiro" foi dado por Geddel. A pretexto de falar sobre o programa, colocou como seus auxiliares diretos do PAC os deputados Raymundo Veloso (federal) e Capitão Fábio (estadual).

As caneladas serão ainda maiores porque o ministro Geddel está à frente de uma das três pastas que vão gerenciar o programa, a Integração Nacional.

Não há dúvida que em ano eleitoral o PAC será uma grande moeda. Ele, Lula e a força dos prometidos R$ 2,542 bilhões para a região.

7 comentários:

Anônimo disse...

A ponte do Pontal será interditada a partir do dia 05/05!! Imaginem o caos que será com tantos políticos acompanhando a visita do presidente Lula, para se dirigirem à Ceplac com a única via de acesso interditada (parcialmente), o engarrafamento será enorme!!!
Alô Newton Lima! Faça algo enquanto há tempo!!! Adie esse trabalho para o dia 10/05!!!

Anônimo disse...

Ninguem consegue mais enganar ao povo facilmente, como criança com doce na porta da escola.
A Internet é uma dessas razões.
Todo mundo sabe que o pai do PAC é o Presidente LULA. O resto pode ser no máximo, tio emprestado.

Anônimo disse...

Segundo declarou ontem, Val Cabral, em seu programa SEM PAPAS NA LÍNGUA, dessa dinheirama toda só virão, no máximo, 50 mil reais, que deverão ser gastos na festa de lançamento do fantasioso e eleitoral PAC DO CACAU,que não deverá passar de CONTO DO PACO!
Êta linguinhazinha afiada essa... E eu concordso plenamente!
Romilton Santos

Anônimo disse...

Ô rapaz, como é que você pede a Newton para adiar os trabalhos da ponte se a obra é comadada por titio Wagner!

Anônimo disse...

O Lula aproveita e faz um discurso na ponte elogiando a reforma da ponte pelo PAC (petistas aloprados e cuecões). espero que o Prefeito Newton que é o representante legal da nossa querida Ilhéus,tenha tratamento Vip com Lula. pois os aloprados só fazem aquilo....

Anônimo disse...

O PAC É ARMADILHA. POIS A UNIÃO FEDERAL, BANCO DO BRASIL, ESTÃO PERDENDO AÇÕES TANTO NA JUSTIÇA ESTADUAL, TANTO NA FEDERAL E SE CONFIRMADAS NOS TRIBUNAIS SUPERIORES VAI GERAR UM PASSIVO CONTRA A UNIÃO E O BANCO DO BRASIL BILIONÁRIO..O FAZENDEIRO QUE ADERIR AO PAC, VAI TER QUE DESISTIR DAS AÇÕES JUDICIAIS E A PARTIR DA ASSINATURRA DA CONFISSÃO DE NOVA DIVIDA O PRAZO DE PRESCRIÇÃO VOLTAR A CORRER..É ARMADILHA .....

Anônimo disse...

Esse CONTO DO PAC na "boca da urna" com o PT por trás, tô fora.