01 abril 2008

Rainha do arrocha 'cai do cavalo'

A prefeita Monalisa Tavares (foto), de Ibicaraí, vai investir pesado na micareta deste ano. Será a última cartada do governo para estancar a sangria nas pesquisas eleitorais.

O último levantamento mostra Monalisa (PMDB) oito pontos atrás do petista Lenildo Santana, com o ex-prefeito Astor Mauro bem distante, em terceiro lugar.

Os três participam de uma corrida animal na antiga Palestina. Lenildo já soma 35 pontos no campeonato. Monalisa caiu do cavalo e agora aparece com 27 pontos, mas não vê a sua vice-liderança ameaçada pelo terceiro colocado, Astor Mauro, com apenas 6.

A emocionante competição eqüestre vai até outubro. A rainha do arrocha terá tempo para se recuperar?

18 comentários:

Anônimo disse...

Concordo plenamente com esse comentário, no que diz respeito a chamar a Drª Monalisa Tavares, Prefeita de Ibicarai, como Rainha do Arrocha.Pois a mesma já provou que ARROCHA mesmo no trabalho, arrocha para o desenvolvimento de nossa cidade e tudo começou em 2004
Quamto a pesquisas, é só andar pelos bairros de nossa cidade,conversar com os idosos, com a juventude ou até mesmo ler seu orkut pessoal, que por sinal foi de onde tiraram a foto, pois todo ser humano tem o direito de lazer, as mesnagem de agradecimentos, apoio e reconhecimento pela sua administração. E pesquisa que não se registra e é divulgada não tem validade, além de ser um crime eleitoral e tem até multa.
Está tão desorientado quem informou esse resultado, pois tenho a certeza que sabe quem lidera.
Vamos a luta, porque a luta continua.

Anônimo disse...

Também se o povo de Ibicarai manter essa Carla Peres disfarçada de prefeita, tem que segurar o TCHAN o resto da vida

Anônimo disse...

é amigos petista, essa pesquisa foi feita onde porque nunca passarão na minha rua;
Aos petista muito cuidado com o desespero,porque em 2004 o ex-prefeito Astor Mauro liderava todas as pesquisas e a prefeita Monalisa Tavares em terceiro lugar e cuidado pra nesse voces petistas cairem do cavalo mais uma vez. Vamos a lutar, porque a vitoria continua.

Anônimo disse...

Melhor uma carlas peres do que um coelho barrigudo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O bom de tudo é quem fez a pesquisa sabe quem lidera né.
Se eu estiver mentindo 34 monalisa 26 lenildo 2 astor acho que 8 ho e 4 van.
To mentindo dono do blog?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sou bem informado (a)

Anônimo disse...

34 M 26 L 8 H 4 V e 2A sem ter colocado o bloco na rua caiu do cavalo mesmo né quem fez a pesquisa?

Anônimo disse...

PT Partido dos Trambiqueiros.
Vai fazer seus trambiques lá em Brasília aqui não tem espaço não..

Anônimo disse...

Micareta é Cultura
Quem for contra não vá
Deixa que eu vou no seu lugar KKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Anônimo disse...

É seu pimenta, parece que o povo da minha sofrida Palistina vai dar a volta por cima, Linildo tém caratér é de luta e pode fazer algo de bom e com certeza sabe honrar compromisso.

Anônimo disse...

Quem é Lenildo?
Hoje o povo em Ibicarai pergunta ej á tem até resposta.
Um ser humano que anda pelas ruas com seu grupo sem apresentar um trabalho, uma proposta firme e que anda fazendo reuniões dizendo aos participantes do reda que se quiserem continuar por mais dois anos tem que votar nele. E as mães que não votarem em Lenildo vai perder o bolsa familia. E amedontrando as mães para não participar do pró-jovem ( novo projeto) porque senão vai perder o bolsa familia.
Aprendam a fazer politica e não politicagem.
Isso Ibicarai não quer +.

Anônimo disse...

Os Petistas são profissionais em fazer tumultos,conversinhas,oba-oba e etc.
Engraçado não tem um projeto de campanha,não tem nada na pauta só sabem fazer chantagem com os programas sociais assombrando o povo. E tem mais na micareta eles são os primeiros a ir atrás do trio elétrico pois atrás do trio só não vai quem já morreu.
Viva o povo ibicaraiense que não toma sopa de letrinhas pra não engolir PT,viva a prefeita que resgatou a tradição de nossa terra que é a Micareta uma das melhores do interior baiano.Ibicaraí hoje é outra em termo de tudo obrigado Monalisa.

casamentos lindos disse...

Essa mulher é a prefeita mais arretada que já conheci. Simples,humilde,dança porque ama a vida.Bom caráter,excelente mãe. Gostaria muito de ser eleitor em Ibicaraí e poder votar uma não, várias vezes em Monalisa a musa das lentes.
O povo de Ibicaraí é sábio, conhece a Doutora,meus cumprimentos prefeita RETADA.

Geraldo Borges
Fotógrafo Profissional de Itabuna

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Faz me rir com esse resultado desta falsa pesquisa.
O dono desse blog eu até acreditava nele + vejo que não passa de um ilusionista assim com seus companheiros.
Que pena.
Acorda querido.
O coelhinho não cehgará a prefeitura nunca.
O POVO NÃO QUER!

Anônimo disse...

É seu pimenta quem faz uma reunião com aproximadamente 1500 pessoas numa sexta-feira dia 4/4/08 realmente tá caindo do cavalo.
Cuidado seu pimenta sua candidatura pode cair do egue.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Isso é tá otimo, pois o população Ibicaraiense tá se mostrando cansada desses 20 anos de sofrimento, pois queremos mudança com urgencia se não não sei qual o futuro de nossas proximas gerações, será que vai ser nos ausentando de Ibicaraí, indo pra São Paulo e a cidade ficando cada vez mais vazia, cuidado amigos e amigas pense bem antes de da seu voto , nãod devemos pensar no agoram na ajuda, nas promessas, em festas, em cativação em beleza e sim no futuro mais digno com respeito a Ibicaraí, e espero que esse resultado possa se repetir no dia 05/10

Anônimo disse...

Com Mona avançamos 15 anos em 3...viva a Prefeita do povo.viva a melhor prefeita da Bahia e Mona de novo com a força do povo...pimenta si lige.sem mentiras blz.

Anônimo disse...

Lamentável Ibicaraí ter uma prefeita sem o menor interesse no povo. Preocupada com o próprio bolso e a propria diversao! Chega!

Unknown disse...

Viva a Monalisa a prefeita do povo .agora e 15.