02 abril 2008

Reforço no time

Boa parte do time do Itabuna Esporte Clube esteve hoje à noite no culto de oração da Igreja Batista Teosópolis. O grupo foi recebido pelo pastor Hélio Lourenço, que pediu a bênção do Senhor para os jogadores.

Para quem pensava que o azulino contava apenas com a garra dos atletas e o talento do técnico Ferreira, é bom lembrar que a arrancada do time no campeonato baiano coincidiu com um momento em que o Itabuna passou a apostar no reforço espiritual.

Tanto isso é verdade que, se agora os atletas foram à igreja, na primeira fase foi o pastor Hélio quem visitou a concentração.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sônia, do Fátima, deu banho de cheiro no time todo quando Ferreira chegou.

Dessas coisas vocês não falam.

Ô raça!

Anônimo disse...

Eles estão certos, pois sabem que com Jesus serão como disse o apóstolo Paulo "MAIS DO QUÊ VENCEDORES"

Anônimo disse...

Realmente a parte espiritual conta muito. Vários jogadores têm frequentado as missas na igreja católica, e para que ninguém se esqueça, sobre a proteção de Jesus Cristo e com a intercessão de Nossa Senhora da Conceição, que tem uma gruta com uma imagem na sede do clube, o Itabuna espantou o mau olhado e a inveja de tantos que torcem contra. Por isso continuo pedindo as bençõas de Jesus Cristo e a intercessão de Nossa Senhora da Conceição, para que o Itabuna seja , e vai ser, o campeão baiano de 2008!