02 abril 2008

Salume

Com uma candidatura bastante tímida, quase imperceptível, o advogado Rafle Salume sempre aproveita uma chegadinha a Salvador para encontrar-se com lideranças políticas.

Recentemente, o pré-candidato a prefeito de Itabuna pelo PTN se reuniu com o deputado estadual João Carlos Bacelar (foto), que preside a executiva do partido na Bahia. Bacelar, naturalmente, afirmou que Salume é o nome da legenda para a disputa da prefeitura.

Salume diz que tem percorrido os bairros e se dedicado a "conhecer os problemas de Itabuna".

Se a candidatura não vingar, as caminhadas pelo menos servem para o jovem manter a forma física, além de terem uma indiscutível finalidade didática.

6 comentários:

Anônimo disse...

Tomara que Salume não tenha aprendido muito com Valderico, de quem foi sub-procurador no desastroso mandato cassado !

Anônimo disse...

Quem é esse rapaz, o que já fez de prático por Itabuna, qual projeto participa, será que conhece os bairro de Itabuna? Acho que não, talvez esteja brincado com a gente.

Anônimo disse...

Confio na capacidade do Dr. Rafle Salume, que é um homem trabalhador, íntegro, honesto, de reputação inquestionável e que nunca precisou da política para sobreviver, já que é um excelente advogado na região.
Dentre todas as opções que estão se desenhando para preencher o cargo de prefeito de Itabuna, sem sombra de dúvidas, Rafle Salume é a melhor opção.
Torço pela sua vitória.

Anônimo disse...

O Dr. Rafle é um excelente aprendiz de política e esta no caminho certo, mas, ainda no início da caminhada, que é longa e penosa, se ele tiver vocação será um bom politico, porém, necessitará sobreviver a esta "missão" - ser político.
E dizem os jurisconsultos que Rafle não estudou (porque não deu muita importância nas disciplinas iniciais do curdo de Direito) que política é para senhores...
Forte Abraço.

Anônimo disse...

Ô gente 98% da população de Itabuna sequer sabe pronunciar o nome deste cabra, quanto mais votar nele.
Se liga Dr. Rafre, quanta pretensão, tchau.

Allah Góes disse...

Pretensão (Sic), é ter medo de contrariar o chefe e não ver q existe algo além de Fernando e Geraldo no horizonte político de Itabuna.
Parabéns Rafle pela coragem de colocar seu nome em discussão, pois é de debates em torno de nomes e de ideias q esta eleição esta precisando.