22 abril 2008

Sandra está animada

"Derrotada no município de Floresta Azul na eleição de 2004 para a Prefeitura por apenas seis votos, a médica Sandra, conhecida como Dra. Sandra, teria ficado tão abalada com o resultado que pensou em afastar-se definitivamente da política.

Ultimamente, resistia à idéia de uma nova campanha como o diabo foge da cruz. Mas mudou da água para o vinho, depois de ver o resultado de pesquisa para consumo interno realizada na região pelo DEM. Dra. Sandra agora é candidatíssima."(Política Livre)

11 comentários:

Anônimo disse...

Dra. Sandra representa o que há de melhor na política.É muito bom saber que o povo da pequena Floresta Azul está reconhecendo isso.

Anônimo disse...

Foresta Azul está arrasada com a administração de Garrafão.Dra. Sandra é para todos nós a esperança.

Anônimo disse...

Tenho certeza absoluta que em nehum outro lugar do Brasil, exista uma situação igual a de Floresta Azul.Aqui o prefeito e sua familia são os imperadores ditatoriais.governam com o chicote na mão, com ameaças, proibições de toda ordem e um governo que merece urgente intervenção pelo excesso de corrupção...
O garrafão é 100 vezes pior que vassoura de bruxa!

Anônimo disse...

Votremos em Dra. Sandra eu e minha familia.Quando ela foi secretária de saúde municipal, revelou-se uma administradora competente e honesta. Ela merece essa oportunidade e Floresta carece de renovar pois, está no fundo do buraco.

Anônimo disse...

Drª Sandra é boa, mas o Padre Semion é ótimo. Jamais deixaria de votar num padre direito, ético, honesto, sério e inteligente, para aventurar meu voto em alguém que depois poderá se revelar um engarrafamento de saias curtas!!!! Padre Semior merece o voto do povo de Floresta Azul e eu e minha família votaremos.

Anônimo disse...

VOTAREI NO PADRE SEMION, POR ACREDITAR QUE OS HOMENS QUE PROFESSAM A LEI DE DEUS E A CONHECE BEM E QUE NÃO SÃO HIPOCRITA E ESTE É O CASO DO PADRE SEMION, SÃO MAIS CONFIÁVEIS. E UM PREFEITO QUE NÃO ROUBA, NEM DEIXA ROUBAR É A SOLUÇÃO PARA RESOLVER A MAIORIA DOS NOSSOS PROBLEMAS, POIS PARTE DO QUE ROUBAM DOS COFRES PÚBLICOS, PODERIA SOLUCIONAR ANTIGOS PROBLEMAS DE SAÚDE, EDUCAÇÃO, HABITAÇÃO, SEGURANÇA, ASSIST~ENCIA SOCIAL... O PADRE É UM HOMEM DE DEUS E VOTAREI NELE COM A CONVICÇÃO DE QUE ESTAREI DANDO CREDIBILIDADE A QUEM PODE MUITO CONTRIBUIR PARA FAZER DIFERENTE E MUITO MELHOR.

Anônimo disse...

Vou votar e ajudar a Dra. Sandra a ganhar as eleições é honesta e a mais preparada de todos os candidatos.Além disso está disparada nas pesquisas.Agora é A Mulher!!!!!

Anônimo disse...

TAMBÉM PREFIRO O PADRE SEMION. VOTO NELE!

Anônimo disse...

CHEGA DE GENTE ESCROTA NA PREFEITURA. PREFIRO VOTAR NUM HOMEM HONESTO É SÉRIO. MEU VOTO É PELO PADRE, PORQUE SEI QUE O PADRE É PELO POVO!
Jacinto de Freitas

Anônimo disse...

Fico grato pelos comentários, e podem ter certeza absoluta que me colorarei ao serviço deste querido povo de Floresta Azul tão sofrido,e humilhado com justiça , transparência, e participação. Precissamos moralizar a nossa Cidade com uma administração justa e onde todos tenham seus direitos respeitados. Por Floresta Tudo. Giusepe Torres.

Anônimo disse...

Acredito q Floresta Azul agora tem opção, a população está cansada de sofrer com seus administradores, isso há muito tempo, dois grupos apenas se reversando no poder. Todo mundo já conhece como os dois grupos trabalham, eles trabalham apenas para suas familias e pequenos grupos. Se a população escolherem um deles, não pode de jeito nem um reclamar depois. Por isso voto no padre.

Andriano Barbosa