30 abril 2008

Tudo novo

6 comentários:

Anônimo disse...

Velhos, e não é que ficou mesmo bem melhor essa nova “cara” da agência de notícias? Parabéns. não tenho inveja. Fico feliz com o amadurecimento profissional. Equipe do “novo” parceiro “Politicosregionais.blogspot.com”. Valeu. Vocês são mesmo competentes.

Anônimo disse...

Muito bom, mesmo. Pelo menos temos um espaço democrático para criticar, elogiar,propor, participar. Vocês estão de parabéns, há muito que A Região necessitava de um espaço desses. Axé irmãos.

LIVRE, LEVE E SOLTO disse...

Meninos, voces são demais. cara, tá muito legal.
Fico inteirado das noticias de minha terra, pelo Muqueca e agora com essa visão global.....
Parabens mesmo.
A coisa quando é levada a sério por gente será, dá nisso

Saude e Paz!!!!

Anônimo disse...

Para ser sincero, o design melhorou, ficou mais moderno.
Mas podiam aproveitar a oportunidade e sairem do anonimato. Isso mesmo, anonimato, essa coisa horrível, rasteira, covarde e que só coloca o site no descrédito e todos só o tratam na base da brincadeira e da esculhambação. Ou vcs acham que os comentários aqui têm alguma seriedade?
Portanto, se quer receber o status de agencia de noticias, ou o que seja, assina o nome, faz como os outros.

Ricardo Ribeiro disse...

Seu "Amado", para satisfazer a sua curiosidade, saiba que este blog e o site têm à frente os profissionais Davidson Samuel e Ricardo Ribeiro, ambos com quase 15 de atuação no jornalismo regional.

O "anonimato" dos autores nunca foi absoluto, pois os mesmos jamais negaram a responsabilidade pelo blog.

Além disso, a não-assinatura das notas é uma opção nossa, mas isso não significa que nos portemos como franco-atiradores, irresponsáveis ou linchadores da moral de quem quer que seja. O que aqui se publica é antes apurado e comprovado.

Peço licença para discordar do senhor no que se refere ao valor dos comentários postados nesta página. Para nós, eles têm muito valor sim.

Grato pela leitura!

Anônimo disse...

Eu não concordo colocar na enquete só a palavra AZEVEDO porque as pessoas conhecem dessa forma" capitão azevedo, e não da maneira que foi colocada. Se foi pra diferenciar outro, seria correto ter colocado era só Fabio. Digo isso porque quem for na Assembleia Legislativa do Estado irá ver que na entrada do gabinete está escrito assim Deputado FABIO SANTANA.