05 abril 2008

Ubaldo candidato?

A notícia surgiu na manhã deste sábado e balançou os alicerces das pré-campanhas eleitorais em Itabuna. Segundo as informações, o pré-candidato a prefeito pelo PSDB, José Adervan, anunciaria hoje a desistência do pleito. No lugar do jornalista, os tucanos marchariam com o ex-prefeito Ubaldo Dantas.

O Pimenta ouviu a assessoria de Adervan, que desmentiu a história. O dono do Jornal Agora continua pré-candidato e Ubaldo faz o que mais gosta na vida: viaja pelo mundo. Nesse exato momento, o ex-prefeito se encontra em algum ponto do Oceano Atlântico, em um cruzeiro marítimo.

Mesmo estando longe da cidade, Ubaldo deixou muita gente apreensiva. Há quem acredite que ele entraria na campanha já com algo em torno de 8% nas intenções de voto. "Nesse cenário, em que Geraldo e Fernando estão fora da disputa, Ubaldo teria chances reais de se eleger", avalia um vereador de Itabuna, que pede para não ter seu nome divulgado.

7 comentários:

Anônimo disse...

Êpa!Êpa!Êpa! Se Ubaldo sair candidato meu rei, não tem prá ninguem.
Foi a melhor administração que Itabuna já teve. Junte todos dos Governos de Geraldo e Fernando juntos.
Itabuna precisa de uma pessoa como Ubaldo Dantas.

Anônimo disse...

Martí comenta;

E vc pimenteiro, como bom geraldista, ou thamista, reverbera uma mentira dessa só pra ironizar o candidato 0,07 e fazer o jogo do secretário/deputado/enganador.

Sejam imparciais, senão todos migrarão para o blog www.politicosdosuldabahia.blogspot e vcs ficarão como os pontas de lança na internet, do secretário/deputado/enganador.

Ou será que vcs estão querendo disputar vaga com os quatro mosqueteiros?

Olha que eu já avisei que o Marco Wense vai tomar esse endereço de vcs como fez com a loja comercial do seu pai.

Anônimo disse...

Õ Marti, meu filho, o Deputado/Secretario/enganador, ou vá lá o que os parta, como vc bem diz, já não consegue nem enganar a ele mesmo. Não tenho nada de geraldista,thamista(esse eu sei que é um farçante) ou o raio que os parta. Não sou filiado a nenhum partido politico. Sou comentarista desse blog como qualquer um outro cidadão. Digo e afirmo, porque conheci o governo de Ubaldo. Se ele sair candidato,não tem prá ninguém.

Anônimo disse...

Zelão, Diz: - Êta diabos, a mentira além de ter pernas curtas, ainda por cima é capenga.

Este é o sonho do pessoal do "PTdoG". Ter Ubaldo como candidato, para poderem colocar nele a pecha de "geraldista traidor", por ter sido o vice que traiu Geraldo na última eleição, além de tornarem público que Ubaldo era o campeão de diarias, quando era o vice de geraldo, porque só vivia viajando.
No desespero da derrota eminente, o pessoal do PTdoG, vive recussitando até o passado.

Anônimo disse...

Caro anônimo,
A traição a que você se refere nunca existiu. Geraldo traiu Ubaldo, traiu Ritinha, traiu Rentato, traiu josias, traiu Badega, Lula Viana, Everaldo, traiu Deus e o Mundo, porque é o campeão da enganação. Ubaldo foi o melhor prefeito de Itabuna, e quem fala isso (gravações mostram isso em comícios e reuniões) é Geraldo e Fernando e seus aliados.
E por falar em diárias, quem é que banca as viagens de Ruy Porquinho a Salvador toda semana para uma tal secretaria?

Anônimo disse...

Zelão, pro anonimo disse:


O que eu disse, foi o argumento utilizado por Geraldo, para justificar o rompimento da aliança com Ubaldo Dantas. No início da pré-campanha, quando o PSDB não tinha ainda indicado o nome de Adervan, o pessoal do PTdoG, já insinuava o nome de Ubaldo Dantas, e revelava qual seria a estratégia a ser utilizada para desmoralizar a sua candidatura. Dentre muitas coisas, revelavam a intenção de reeditar o chavão fernandista utilizado na campanha da primeira vitória de Geraldo para prefeito: - "ONDE MORA UBALDO?"
Através da sua central de boatos, o PTdoG, além de "impor" o nome da Imperatriz Juçara I, tá querendo escolher os adversários.

Anônimo disse...

Zelão, você acha que os planos de política são traçados assim e que um raio cai duas vezes no mesmo lugar?
Esse discurso não vingaria mais - onde mora Ubaldo? - pois o povo quer alguém sério e com experiência e não aventureiros ou pessoas, como Adervan, que não têm a mínima chance por serem desconhecidas do povo.
Se brincar, vai dar Juçara mesmo, com toda sua arrogância, ou o Fábio com toda sua ignorância.
Pobre Itabuna. Meu sonho é ver uma pessoa como doutor Ubaldo arrumando nossa cidade.
Chega de roubalheira!