21 abril 2008

Wagner lança programa em Canavieiras

Wagner durante o 7º Fórum Empresarial, em Una

O governador Jaques Wagner retorna ao sul da Bahia nesta terça-feira (22) para o lançamento de um programa de repovoamento do caranguejo uçá em Canavieiras. A solenidade está programada para as 9h, no colégio 15 de Outubro.

Neste final de semana, ele esteve reunido com políticos e alguns dos maiores empresários brasileiros, no 7º Fórum Empresarial, no Hotel Transamérica, em Ilha de Comandatuba, Una. Wagner anunciou investimentos em educação profissionalizante e a implantação de internet banda larga nas escolas.

Investimentos
Amanhã, no programa Conversa com o Governador, Wagner anunciará diversos investimentos industriais na Bahia, onde será instalada a maior processadora de algodão da América Latina, no município de São Desidério.

O governador também vai abordar o investimento de R$ 1,7 bilhão que chineses farão no recôncavo baiano para a extração de minério de ferro e, ainda, a instalação de 10 usinas de álcool combustível.

Viagem ao México
No programa semanal que pode ser ouvido na página do governo baiano na internet, Wagner também fala da sua viagem ao México. Ele não aborda a polêmica que envolveu a sua ida a Cancún. Apenas destaca resultados.

Segundo ele, a viagem resultou na garantia de um painel exclusivo para a Bahia expor seus atrativos aos investidores estrangeiros, no Fórum Econômico Mundial, em Davos, Suíça. Wagner diz que este é um feito inédito entre todos os estados brasileiros.

Ouça o programa

4 comentários:

Anônimo disse...

pessoal, só um reparo: o hotel transamérica, que sediou o evento, fica situado em Comandatuba, Una, e não em Canavieiras, como está na chamada da matéria.
Gustavo

Toscko disse...

Gustavo,

acho que a confusão se deva ao título da nota, mas o texto está claro ao dizer que o hotel fica em Una.

Abraços,

Anônimo disse...

foi mal, isso q é a leitura feita com pressa... dá nisso! entedi a colocação depois q li a matéria toda... abraços

Anônimo disse...

ALGUÉM TEM QUE AVISAR AO WAGNER, QUE ITABUNA É UMA CIDADE BAIANA E QUE ESTÁ INSERIDA NO MAPA DA BAHIA! E QUE A CIDADE NÃO DEVE SER PENALIZADA POR TER DADO MAIS VOTOS PARA O PAULO SOUTO, QUE DIGA-SE DE PASSAGEM, ESTÁ FAZENDO FALTA À BAHIA. WAGNER É MUITO RUIM!!!!
Romilton