17 abril 2007

Prisão de delegado repercute

A prisão do delegado Humberto Matos ganhou as páginas dos principais jornais e portais de notícia da Bahia e do Brasil, tais como Estadão, Portal G1.

Hilária foi a defesa do delegado: disse que conduzia o carro para a perícia em Salvador, quando poderia fazê-la na cidade onde ocorreu a apreensão do veículo roubado, em Feira de Santana. Ele também não soube explicar porque o Polo usava placa fria.

O próprio dono reconheceu o carro num estacionamento na avenida Paralela, na capital baiana. Em virtude das provas robustas, a exoneração do delegado será publicada no Diário Oficial, amanhã, segundo anunciou o delegado-chefe da polícia civil, João Laranjeiras.

O carro estava em poder da polícia desde o dia 22 de março.

Um comentário:

Anônimo disse...

Marcel Leal disse que o Pimenta deu barrigada e que a história com Humberto Matos não foi "bem assim". Sim, mas como foi, Marcel? O dono de A Região disse que publicaria toda a verdade no site do jornal, mas também não publicou bulhufas. Por quê? Segundo soubemos, não houve barrigada, porque o Pimenta publicou o que ouviu do delegado-chefe da Polícia Civil. Será que o homem mentiu?
Ô Marcel, publica aí a sua verdade que a gente tá doido pra saber...