26 abril 2007

O império começa a ruir...

... Rede Bahia demite 26 funcionários

A Rede Bahia começou a sentir no bolso a mudança de governo no estado. Somente nesta semana foram demitidos 26 funcionários da empresa da familia do senador Antônio Carlos Magalhães. Os primeiros cortes atingiram as tevês Bahia e Salvador (localizadas na capital baiana).

Segundo uma fonte de dentro da TV Santa Cruz, em Itabuna, as nuvens negras começam a chegar à emissora da região sul do estado. "Por enquanto, não há demissões... apenas por enquanto".

Ainda segundo esta mesma fonte, os cortes desta semana se concentraram em Salvador e atingiram não somente a área de jornalismo, mas setores como financeiro e marketing. Dos mais antigos profissionais da Rede Bahia, o jornalista e editor de esportes, Ivan Pedro, foi um dos atingidos pela medida.

A Rede Bahia terá mais motivos para cobrir pautas negativas sobre o estado e as ações da equipe do governador Jaques Wagner.

Se segura, JW...

2 comentários:

Anônimo disse...

A NUVEM NEGRA TAMBÉM ANDA RONDANDO A TV ITAPOAN/ RECORD... MAS LÁ O MOTIVO É OUTRO. SEM ATINGIR O RESULTADO ESPERADO, O HILÁRIO APRESENTADOR DO " BAHIA NO AR " GERDAN ROSÁRIO DEVERÁ SER CORTADO PELA DIREÇÃO DA EMISSORA, SÓ SABE GRITAR E JORNALISMO QUE É BOM...NADA!!! A FONTE ME DISSE QUE ELE JÁ SONHA COM O LUGAR DO COMPETENTE RICARDO BACELAR , DONO DA MAIOR AUDIÊNCIA QUE O ALERTA TOTAL/TV CABRÁLIA JÁ CONQUISTOU. AQUI EM ITABUNA GERDAN NUNCA MAIS...XÔ SATANÁS!!!!

Anônimo disse...

A Rede Bahia não está mais mamando nas tetas do governo agora tem que andar com as próprias pernas o que não é fácil para emisssoras de Tv principalmente as do interior, onde os investimentos feitos pelos clientes são poucos.E a Rede Globo é só decadência. "O império de Roma não foi eterno"