06 abril 2008

Companheiros

"A relação está boa. Se Geraldo me convidar para ir ao aniversário dele, eu irei. E se eu convidar para o do meu filho ou o meu, tenho certeza que ele irá".

Iruman Contreiras, em entrevista ao Pimenta, falando sobre a relação com o companheiro de partido.

7 comentários:

Anônimo disse...

Estamos em um país democrata, se Iruman acha que pode concorrer a Prefeito do Município de Itabuna pelo PT, deve-se ir as prévias, quem ganhar deve ser apoiado pelo outro, afinal partido é partido e deve-se unir em torno de um único objetivo. Acredito que se Juçara ganhar, Iruman irá apoia-lá. Espero que o contrário "apesar de achar difícil", o PT também deve apoia-lo.

Anônimo disse...

Tudo em família... Mas, ÁGUA PARA TODOS que é bom...

Anônimo disse...

seu pimenta,
conserte essa nota, por favor... tem um "meu" demais ai, não é não?

Anônimo disse...

Martí observando ainda de binóculo;


Viram como o geraldista que iniciou esse comentarios colocou?

Essa foi a combinação entre o radialista/fernandista/sabido e o secretário/deputado/enganador: legalizar a candidatura da Imperatriz Juçara I através da "democrata" escolha por prévias em troca de uma futura presidencia de alguma estatal municipal ou estadual, ou mesmo uma preferência numa possivel candidatura a vereador.

Esses blogueiros, bem informados como ele são, já deveria ter noticiado a outra candidatura nessas prévias. Essa sim, candidatura de confronto com a imposição do secretário/deputado/enganador.

Toscko disse...

Anônimo,

a frase está correta, pois Iruman se refere a dois aniversários - o dele e o do filho.

Anônimo disse...

Missão cumprida!
Meu papel foi esclarecer as reais intenções do companheiro Iruman.
Acordo fechado com Geraldo para apoiar Juçara.
Antes porém terá de fazer o "teatrinho" de "candidato" ás prévias.. hehehehe eu quero é mais seo pimenta. Me engana que eu gosto IRUMAN ME ENGANA !!!!!!

Anônimo disse...

Quem quer ser candidato, o radialista que fez campanha de Fernando até 1990 e ficou na rádio difusora até 1992 quando a sede era no Edf. Atlanta Center, o mesmo que foi candidato a vereador duas vezes e tomou pau, com uma campanha milionária em 2004. Vai bater seu ponto na CEPLAC Iruman.