08 abril 2008

EmPACado

Geraldo Simões (foto) estará em Brasília, nesta quarta 9, para definir detalhes finais do lançamento do PAC do Cacau. Ele deverá ter reunião com dirigentes da Casa Civil e ministérios da Fazenda, do Planejamento e da Agricultura.

O programa assegura ao sul da Bahia R$ 2,3 bilhões para diversificação agrícola, rebate da dívida dos cacauicultores e investimentos em infra-estrutura.

Por enquanto, a agonia dos produtores, endividados, é grande. O PAC do Cacau foi prometido para setembro do ano passado, depois adiado para novembro, março, abril... Uffaaa! Mas, diz o secretário, o PAC sai ainda este mês.

Confira detalhes da reunião de trabalho

7 comentários:

Anônimo disse...

O governo Lula entra no sexto ano, sem a liberação de recursos para lavoura cacaueira. Acreditar em promessas de seus comandados é ser muito inocente.Até pq o verdadeiro objetivo do governo Lula é tomar as terrras dos cacauicultores endividados para reforma agrária.

Anônimo disse...

Martí atento;

Com o tamanho do nariz de pinóquio do secretário/deputado/enganador, poderemos esperar um paquinho, ou no máximo uma mão de paca para os agricultores.

Anônimo disse...

VIVA ÃO DRº GERALDO SIMÕES DE OLIVEIRA E DONA JUÇARA FEITOSA DE OLIVEIRA VAMOS TER O PAC DO CACAU. Pronto agora dar para púlblicar né senhores Davidson e Drº Ricardo.

Dondoca Joaquina

Anônimo disse...

Seu Pimenta,

o governo Lula entra no sexto ano , e não enviou um real para a lavoura cacaueira.Acreditar em conversa de comandado dele é muita inocencia,até pq o verdadeiro objetivo deste governo é fazer reforma agrária nos imovéis de cacau.

Anônimo disse...

seu pimenta mandei um comentario ontem as 14 horas sobre esse tema, e foi retido estou mandando outro hj as 5 da manhã espero que vc publique.

Anônimo disse...

Zelão Diz: - Todo dia é dia... Toda hora é hora!

Os "meninos que fazem a comunicação do PTdoG", esqueçeram de mencionar, que 1º de abril tem todos os anos.

ツ Mr Anderson ♪ disse...

Dále GS em Brasília!