04 abril 2008

Fábio Lima assume presidência do PHS

Fábio Lima é o novo presidente do diretório municipal do PHS itabunense. O assessor parlamentar da Câmara Federal assume com todo o prestígio junto às cúpulas estadual e nacional do partido. Ele terá como tesoureiro da legenda o radialista João Ailton, o repórter ti-ti-ti.

Lima entrou em contato com este blog há pouco e disse que vai conversar com todos os prefeituráveis que tenham projetos para Itabuna.
"Estaremos abertos ao diálogo e a prioridade (de aliança) será para quem se comprometer a criar uma secretaria de políticas para a juventude".

Ex-líder do movimento estudantil, Fábio Lima disse que os jovens formam importante faixa do eleitorado itabunense e precisam de políticas de integração e desenvolvimento. Ele disse que conversará também com os antigos dirigentes do partido em Itabuna.

O ex-presidente, Pacífico, é pré-candidato a vereador. Lima assessora o deputado federal Roberto Brito (PP) e diz que o parlamentar tem excelente diálogo com as direções nacional e estadual do PHS.

6 comentários:

Anônimo disse...

O PHS AGORA TALVEZ SE REVELE UM PARTIDO POLÍTICO E DEIXE DE SER INSTRUMENTO DE NEGOCIAÇÃO E UM ANTRO DE MALANDROS DA POLÍTICA. VAI FICAR MAIS COMPLICADO PARA O PACÍFICO SE BENEFICIAR DA FRAGILIDADE DAS REGRAS ELEITORAIS, QUE VIABILIZAM PARTIDOS POLÍTICOS A ESTAREM NAS MÃOS DE INDIVÍDUOS QUE OS UTILIZA APENAS PARA SE LOCUPLETAREM DA POLÍTICA. PACIFICO AGORA TERÁ QUE TRABALHAR HONESTAMENTE, POIS A MAMADA SECOU!

Anônimo disse...

O Pacífico jamais deveria presidir um partido político. Até que em fim a direção do PHS da Bahia, tomou uma atitude de respeito, pois manter Pacífico no comando do partido aqui em Itabuna, significava privar o PHS de qualquer perspectiva de crescimento e respeito. O PHS com Pacífico sempre foi considerado lacaio de politicos corruptos.

Anônimo disse...

Parabéns ao Fábio Lima por sua indicação como presidente do PHS em Itabuna. Este fato deverá contribuir para impor dignidade a um partido político que sempre esteve submetido a insignificância sob o comando de um lambe-botas do ex-prefeito de Itabuna.

Anônimo disse...

PACIFICO JÁ FOI TARDE. NA VERDADE, NUNCA DEVERIA SER PRESIDENTE DE UM PARTIDO POLÍTICO E SIM DA TURMA DA MEOTA, OU DA ASSOCIAÇÃO DE BABA-OVOS DE GERALDO SIMÕES.

Anônimo disse...

O PHS AGORA PODERÁ SER RESPEITADO.
José Domingos

Anônimo disse...

O PHS TERÁ CANDIDATO A VICE PREFEITA EM SÃO GABRIEL, JUNTAMENTE COM MAIS 4, CADIDATOS A VEREADOR...