08 abril 2008

Furtos no Jequitibá

Os 'donos do alheio' encontraram uma fórmula para driblar os detectores instalados em lojas do Shopping Jequitibá, em Itabuna (BA). Para não perder a viagem, eles habilmente se aproveitam de descuido dos consumidores na hora da compra.

Em vez de produtos da loja, investem contra os consumidores, que confiam no ambiente 'seguro' dos estabelecimentos e não observam bolsas ou mochilas enquanto testam uma roupa, um calçado ou acessório.

Leitora deste blog e cliente de badalada loja de calçados e acessórios femininos perdeu um celular numa dessas compras. Depois de experimentar um par de sapatos, o furto. "Só quando precisei fazer uma ligação é que percebi que havia sido roubada". E algumas lojas não investem em segurança eletrônica.

As ações dos marginais no shopping têm sido constantes. As vítimas nem mais ligam para registrar queixa. A cliente se pergunta quando a administração do Jequitibá - e das lojas - vai cuidar da segurança dos consumidores?

Um comentário:

Anônimo disse...

O shopping hj não mais um lugar seguro.Outro dia uma criança pedindo esmola na praça de alimentação,outro dia um cara tb e vc não consegue enxergar onde estão os seguranças,entao so pode acontecer isso.Vc senta na praça pra bater um papo 1 não consegue dependendo quem estiver cantado (melhor se esguelando) pois o som numa altura parecendo um show.Até hj só uma pessoa lá canta na altura desejada Cida,vc escuta uma boa musica e numa altura q vc pode conversar com seus amigos;depois vc ser interompida com pedintes,tá demais.tem adminstração no SHOPPING?