12 abril 2008

Geraldo x Adervan

"Adervan queria mais dinheiro para o jornal dele do que a prefeitura queria pagar".

Geraldo Simões
, secretário estadual de agricultura, dizendo porque 'não se cruza' com José Adervan, prefeiturável do PSDB em Itabuna.

8 comentários:

Anônimo disse...

Gerson Menezes Diz - Interessante:

Esse foi o mesmo argumento que Geraldo me deu, para justificar não querer receber em seu gabinete, a Marcel Leal, dono do Jornal A Região. Justificava, que a "assessoria de imprensa" consumia a verba mensal de 150 mil reais e que não poderia gastar mais. Pelo seu lado, Marcel, acusava a Daniel Thame, pelo que ele julgava ser desproporcional; "a aplicação das verbas na TV Santa cruz e no Jornal Agora.
Parece que Geraldo, resolveu assumir definitivamente a alcunha de "inadimplente da palavra", cunhada por Renato Costa.

Anônimo disse...

... E como o dinheiro nosso hoje em dia está na mão de um inresponsável, o "CUMÃO", o 007 está ainda saiu ganhando no jogo.

Anônimo disse...

Gerson, meu amigo:

O seu testemunho, sempre sério, na minha opinião, dá razão ao secretário e demonstra o quanto ele prezava pelo dinheiro público na prefeitura. Jogar dinheiro fora nem com
Adervan, nem com Marcel.
Respeitemos os jornais, mas ninguém que entenda da comunicação, em sã consciência, vai justificar gastar mais em A Região ou no Agora do que na TV Santa Cruz (ou mesmo na Cabrália).
Você é especialista e sabe disso.
O que isso tem a ver com inadimplência da palavra, me explique.
Outra pergunta honesta para uma resposta honesta de um homem honesto: se Adervan, numa hipótese muito improvável, eu sei, não sair candidato, você, como publicitário de qualidade e talvez o único marqueteiro de Itabuna, não faria a campanha dele, se convidado?
Geraldo é seu inimigo ou você é dele? Ou essa reação, às vezes grosseira, é apenas você representando o amigo e candidato Adervan, na condição de seu porta-voz?
Pense bem e responda com clareza. Os meninos do Pimenta publicam (pelo menos a rua resposta, não sei se esse meu comantário, mesmo assim espero).

Anônimo disse...

VIVA A GERALDO DONA JUSSARA E O PIMENTA JUNTO COM EDUARDO VEMCE JORNAL A REGIÃO E TANTOS OUTROS

Anônimo disse...

Engraçado disso tudo é que esses fatos só tornam público em véspera de eleição.Mesmo assim, o secretário não justificou porque tratou o jornal a região a pão e agua.

Anônimo disse...

Não sei por que o pimenta deixaria de publicar o comentário / resposta a Gerson Menezes, já que o mesmo está lúcido e não contém agressão de caráter pessoal. Como leitor assíduo, observo que o blog veta somente comentários agressivos e desrespeitosos.

Anônimo disse...

Martí a espera da publicação do seu comentário da manhã;


Será?????????????????????????????

Anônimo disse...

Gerson, para o Geraldista de Ferradas:

Eu respondi aos seus questionamentos. Não se se não foram enviados ou se sêo pimenta, preferiu não dar bola pra eles.