01 abril 2008

Magoei

O prefeito Fernando Gomes ficou irritadíssimo, e se sentiu ferido no mais íntimo do seu ser, com uma entrevista na qual o empresário e pré-candidato Roberto Barbosa (PP) o chamou de "ladrão".

Fernando está disposto a interpelar judicialmente o acusador.

11 comentários:

ツ Mr Anderson ♪ disse...

Ao menos existe uma pessoa que tem coragem de dizer a pura verdade, mesmo correndo algum risco de no caso um processo. Porém o empresário tb tem sua força.

Anônimo disse...

É isso aí Roberto Barbosa!!! Falou a verdade. E esse homem tem moral prá processar alguém? Seria o mesmo que o Beira Mar se sentir ofendido por ter sido chamado de traficante e ainda dizer que vai processar o acusador. Hã!!! era só o que faltava.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Este cara tem coragem. Kd os outros, todo mundo de rabinho preso.

Dá-lhe Robertão

Anônimo disse...

Me recordo de Collor de Melo que chamou o presidente Sarnei de ladrão e o mesmo ameaçou processá-lo mais não fez resultado, Collor ganhou a eleição contra Lula para presidente.Depois ficamos sabendo que existiu um acordo de Sarnei com Collor para atacá-lo e assim parecer corajoso e ganhar as eleições.

Anônimo disse...

Zelão, Recomenda:

Não confundir coragem com fanfaronice.

Com a candidatura batendo no fundo do poço, o pré-candidato Roberto Barbosa, acreditando que xingando Fernando Gomes, seria içado a condição de defensor mor de Itabuna, partiu para a ofensa direta e inconsequente. Vai provar do próprio veneno.

Anônimo disse...

Farofa Reflete...

O Anônimo citou acima que lembra de FCM contra o Sarney, e comparando isso ao Roberto Barbosa e o Atual Prefeito FG, e no final vimos o que aconteceu e o que o mesmo informou... Anônimo será mesmo que você quis fazer essa comparação? rssss ai você suja a imagem de RB afirmando que o mesmo tem ligação com FG em serem Ladrões!!! e concordo com Zelão, mesmo que estamos engasgado com isso, devemos sempre manter o nosso carater (quanto se tem)e não ficar se submetendo a coisas alheias que isso os maus políticos já fazem muito bem rsss né verdade seu Pimenta?!

Anônimo disse...

Peraí,

Zelão, o defensor de 007 acha que po homem de aço está com a candidatura no fundo do poço?

temos que refletir:

1 - Zelão é puxa saco de 007 que vive no bolso de FG

2 - Zelão acha que 007 é o único com condições de ganhar as eleições

3 - Zelão acha que chamar um ladrão de ladrão é fanfarronice.

Zelão, o São judas lhe espera de portas abertas.

Não bastava seu chefe agora é você partir em defesa do prefeito.

Não te conheço, mas gostei de você, homem de aço.

Anônimo disse...

Tá intalado na boca do povo. Só não quem tem rabo preso ou é hipócrita.
Aos defensores de Fernando, olhem sem hipocrisia, a cidade parou, morreu e vc aí defendendo este ladrão.

ACORDA ITABUNA

Anônimo disse...

Nããããããããão...
Fernando Gomes não é ladrão, ele só guarda o dinheiro do povo consigo porque é mais seguro (pra ele é lógico); sim! Papai noel existe.

Anônimo disse...

Que é verdade que o Roberto falou todo mundo sabe e sabia a muito tempo, ainda assim elegeram Fernando Gomes por quatro vezes. A solução para Itabuna é o seu povo usar de mais coerência e critério ao votar, para depois não se arrepender; a eleiçõa está próxima, e tem alguns candidatos que fazem parte do grupo de Fernando e, como diz o ditado: "quem com porcos anda, farelo come".