11 abril 2008

Memória (mais que) seletiva

Assessores mais próximos do secretário de agricultura, Geraldo Simões, dizem que este blog é contrário à candidatura de Juçara Feitosa. Isso é o que chamamos de memória seletiva desses senhores.

Basta consultar os arquivos do Pimenta e apontar uma - e o blog diz uma! - nota em que nos posicionamos contra o nome da ex-secretária de desenvolvimento social como prefeiturável. Apenas nos limitamos a dizer que a candidatura reproduzia o modo "carlista" de ser, oligarca.

Não estamos aqui para definir que roupa - neste caso, nome - o PT deve vestir na sucessão municipal. Para isso, existem os filiados e a militância.

Incrível é que, por aqui , e do grupo de Geraldo, apenas e tão-somente o articulista Marco Wense fez defesa do nome de Juçara. Ninguém mais. Não foi por falta de espaço, garantimos.

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu sou a favor da candidatura de Geraldo. Nele eu voto, nela eu não tenho como votar, infelismente.

Reconheço que é excelente para região ter um secretário, mas o preço desse secretariado está saindo muito alto.

Juçara é inexperiente, a projeção política dela é a sobra de Geraldo. Tem que ter carisma!!!

Quando vemos a possibilidade de Geraldo abrir mão de uma canditura em nome da canditura da esposa, até que assusta um pouco.

Geraldo Simões:

- Excelente experiência política;
- Carismático;
- Boa influência;
- EXCELENTE ADMINISTRADOR PÚBLICO.

Anônimo disse...

pois é rapaz logo voçês do pimenta junto com o jornal aregião, diário do sul, eduardo, vence, que são pessoas "isentas", voçês só podem estar querendo fazer seus leitores de besta, quem são os assessores? daniel, paulo ceboso, marcão. ME RESPEITEM EU NÃO SOU MOLEQUE PARA OUVIR ESTÓRIA. Repito eu quero que o pimenta divulgue o que foi que este secretário trouxe de positivo para ITABUNA neste um ano e meio de governo.

Anônimo disse...

O blog não é contra (é natural que seja, se for), mas a candidatura é "oligárguica", "carlista". Então, tá.
Até no sim vocês são não.
Espero que Marcos Wense saia do silêncio, tome a menção como elogio e faça seu papel de escudeiro-mor.

Anônimo disse...

Pimenta, quem muito se abaixa-se o c. aparece.

Liga não.

Anônimo disse...

Pra mim não é nehuma surpresa que este blogger esteja realmente a serviço do PT, esta é a prova maior, pois ao se posicionar contra a candidatura de Juçara, levou de imediato um "puxão" de orelhas, "bem feito" rsss.

Anônimo disse...

Ô comunicator vai ser puxa assim la nos quintos. Exelente administrador de que? dois mandatos e nenhuma obra, cadê escolas, creches. Eu sei de uma coisa, era um simples servidor da CEPLAC com salário de R$600,00 HOJE é independente financeiramente foi de que? será a teta da PMI?

Anônimo disse...

Zelão (as gargalhadas), Comenta:
Ninguém pode agradar ao mesmo tempo a "Judeus e Farizeus".
Enquanto uns acusam aos "meninos do blogger" de serem membros (bem remunerados) do PTdoG, outros os acusam de serem "farizeus fernandistas".
Agora os meninos podem provar do "próprio veneno" e, mais que nunca afirmarem: "Eis que pimenta no... dos outros, é só tempero da muqueca".

KKKKKKKKK