03 abril 2008

O bom negócio dos Valentes

A família Valente praticamente concluiu a venda das faculdades Facsul (Itabuna) e FacDelta. O valor real do negócio é de R$ 6 milhões. As faculdades dos Valentes serão incorporadas pela Unime, de Mato Grosso e com grande atuação na região metropolitana de Salvador.

Pelo contrato de pré-venda, os Valentes vendem a marca e a 'carteira' de alunos, mas continuam donos dos imóveis (campi 1 e 2). Não entram na negociação a Clinsul e FarmaSul, que pertencem ao grupo da Facsul e estão instaladas no centro da cidade.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu não disse que seria vendida para Unime?! Mas por tão pouquinho... Bom, fato confirmado. Só não entendi a venda "da carteira de alunos". Não me preocupe Sr. Pimenta...

Anônimo disse...

Me desculpe mas o campus 1 da Facsul não é de propiedade dos Valente. Quando vcs colocarem uma noticia, tenham cuidade com a veracidade.

Anônimo disse...

É incrível como as pessoas insistem em confirmar algo que são sempre boatos, conforme confirmado pelo próprio diretor Marcelo da C. Valente a Facsul ainda está em processo de venda, tudo isso são apenas boatos, não há nada concreto nessas informações.