01 abril 2008

É o fim

Dizem que quando um governo está no fim, nem a moça que serve o cafezinho aparece mais. Pois a administração do prefeito Fernando Gomes está chegando nesse momento trágico.

Um dos sinais foi notado hoje à noite, na FTC, em uma audiência pública convocada pela Prefeitura para discutir o Estatuto da Cidade. Simplesmente, nenhum membro da bancada do governo compareceu ao chamado do chefe do executivo.

Estavam lá, apenas, os vereadores Luís Sena, Wenceslau Júnior, Edson Dantas e César Brandão. Todos da bancada oposicionista.

4 comentários:

Anônimo disse...

Foi apresentado um Plano Diretor com apenas um item que fala sobre MOBILIDADE URBANA, alguém adivinha qual foi?
Veja no proximo comentário.

Anônimo disse...

Agora vou contar a unica coisa que tem sobre mobilidade urbana é o deslocamento da Rodoviaria para perto do Hospital de Base,não precisa adivinhar de quem são as terra ou precisa?
Agora foi colocado da seguinte forma: DESLOCAR A RODOVIÁRIA PARA A ZONA OESTE DA CIDADE.
Logo um tal de Edson Gomes que chamam de PULE irônicamente perguntou: Onde fica a zona Oeste da Cidade e o secretário Marcelino disse se lá.hahahahahahahaha.

Anônimo disse...

Caldo de galinha e cautela, não faz mau a ninguém. Fernando é uma cobrinha criada.Pode tá preparando uma grande jogada de mestre! Seo Pimenta é bom ir com mais cuidado, conheço a peça.

Anônimo disse...

Pra vencer uma raposa velha (Fernando Gomes), só outra raposa ( Maria Alice ) É isso aí Alice.