01 abril 2008

Presidente

O petista Chico Estevam foi eleito em chapa única para a presidência da Associação de Moradores do bairro São Pedro. Ele faz parte da coordenação do Núcleo do PT naquela comunidade há 13 anos e é também coordenador do Movimento Negro Unificado no Sul da Bahia.

À frente da Associação, o primeiro ato de Chico será promover uma aula para pessoas interessadas em tomar parte na campanha "Quem não deve, não teme", que fiscaliza as contas públicas.

A aula, que será ministrada pela Fase, acontece neste sábado, dia 5, a partir das 17 horas, no Colégio Padre Salério. Todos podem participar.

5 comentários:

Anônimo disse...

Uma sugestão ao Chico: Convida os estudantes cotista da UESC,vai ser muito bom aprenderem a fiscalizar as contas da UESC. Lá, o reitor joga solto.Acredita ele, que pelo fato de ter implementado a política de cotas, não será cobrado pelos estudantes.
Será??

Anônimo disse...

Martí entusiasmado;


Grande Chico Estevam, aliás, grande familia de cidadãos do carinhoso bairro São Pedro. Observem também o trabalho desenvolvido ao longo desses anos por seu irmão Luciano Estevam na assessoria da câmara e da igreja católica, fantástico.

Esse sempre esteve preocupado com a coletividade. Até agora, quando explicíta seu apoio a Geraldo Simões como candidato e não à sua esposa.

Fina ironia....Isso só acontece em corações e mentes com espírito coletivo, como o dessa familia Estevam.

Parabéns bairro São Pedro.

Anônimo disse...

Parabéns Chico. Conheço e acompanho sua luta há muito tempo. Última trincheira do Petismo autêntico. Parabéns ao bairro São Pedro pela feliz escolha. E vamos à luta!!!

Anônimo disse...

Parabéns Chico,lhe considero um dos maiores defensores dos movimentos comunitários da nossa cidade,vou lhe dar uma dica filie-se a uma entidade que se chama UABI,e seja indepedênte na defesa da sociedade.

Anônimo disse...

Parabéns Chico Estevam e Comunidade do São Pedro.