03 abril 2008

A rejeição a Azevedo

O Capitão Azevedo terá problemas para tocar a sua campanha. A imagem do pré-candidato do Democratas começa a ser afetada pelo governo do amigo Fernando Gomes.

Apesar de pouco conhecido eleitoralmente, o vice-prefeito e nome do DEM na sucessão municipal tem mais rejeição do que intenções de voto, segundo captou a última sondagem eleitoral concluída esta semana.

Acumula 15,5% de rejeição para algo como 12,5% de intenções de voto.

Não é mole ser vice-prefeito num governo com alto índice de reprovação popular, mas Azevedo tenta se descolar da imagem de Fernando. Se o eleitor vai engolir, são outros quinhentos.

5 comentários:

Anônimo disse...

É facil. Em Ilhéus estão engolindo um novo Valderico com cabelo de Buneca.

Anônimo disse...

Zelão, Comenta:

O pior, é que Azevedo não pode negar que foi "cumista de carterinha", até o momento em que soube que Fernando tinha vendido a sua candidatura a prefeito, por "trinta moedas" a Gedel Lima. Ai Azevedo vem com bravatas dizendo que: "Com ou sem Fernando a "sua" candidatura vai continuar".
De tudo o que vem sendo dito por Azevedo, o mesmo homem "digno" que apoiou a candidatura de Marcos Gomes e ficou em silêncio diante da corrupção no governo do qual é vice-prefeito, é de que a candidatura é "sua". Poi´é verdade: Sua, e de mais ninguém dentro do diretório do DEM, que é na sua totalidade formado por fernandistas, que vão para onde o "chefe" ordenar.

Anônimo disse...

Prove que o capitão azevedo apoiou a candidatura de Marcos gomes? Se não tem provas, então se cale para sempre.

Anônimo disse...

O anônimo 05/04/2008 22:53:00 pra tudo pede prova; ou ele é alguém ligado intimamente ao Cap. Azevedo, por isso essa defesa tão passional, ou ele veio da lua para ser tão desinformado assim.
Ei desinformado, converse com mais pessoas que tenham algum conhecimento de política ou leia mais jornais daqui de Itabuna pra ver se você cai na realidade.

Anônimo disse...

O jornal gosta de gente como você que acredita em tudo que escreve. É por isso que existem alguns jornais que estão sendo processado por difamação e calunia.