01 abril 2008

A réplica da API

Sobre a nota Dois sindicatos, nenhum representante, o diretor jurídico da API, Virgílio Alberto, enviou réplica e diz que a API não foge à luta. E faz críticas ao concorrente, Simpi, de Carminha e Anorina Smith Lima.

"Quero falar da importância desse Blog para a política grapiúna e dizer que os educadores e educadoras de Itabuna têm representação sindical sim. Classista e de luta. A API-APLB/Sindicato.

Sempre pautamos pela defesa da carreira dos professores e pela educação pública de qualidade. Seja na Rede Estadual, seja na Municipal.

Quanto à turma do simpi, basta que esse Blog leia o nome do assessor do Ministro do Trabalho que assinou a autorização para elas. Foi Luis Antônio de Medeiros, do PTB. Agora pensemos qual é o partido de uma ex-sindicalista mentora do simpi e que gosta de viajar a Brasília? Acertou!!!

E Luís Antônio de Medeiros é da Força Sindical, agremiação ligada a gente como a turma de CUMA, é patrocinada pelo auto empresariado nacional. Só poderia ajudar na trama contra os 50 anos da API/APLB.

Mas nascemos pra luta e não nos afastaremos dela!!!"

Virgílio Alberto, Diretor Jurídico da API-APLB/Sindicato

6 comentários:

Anônimo disse...

É com muito pesar que li essa nota, visto que o PROFESSOR que assina a matéria desconhece a língua portuguesa, utilizando AUTO empresariado onde deveria estar grafada ALTO empresariado.

Anônimo disse...

tudo pelego

Anônimo disse...

O ÚNICO SINDICATO QUE REALMENTE REPRESENTA OS PROFESSORES E SEMPRE REPRESENTOU FOI E É A API/APLB COM MITA LUTA.

Anônimo disse...

É com muito pesar que vejo um comentário num espaço político importante como esse somente para sublinhar uma troca de letra numa única palavra do texto. Troquei essa e possivelmente cometerei outros erros. Mas me exponho ao erro... rsss.
O pesar é maior para os que apoiaram CUMA e são co-autores do lixão em que virou Itabuna, com ratazanas e baratas por todos os lados. São co-autores do abandono da saúde, da falta de materiais didáticos nas escolas, etc, etc, etc, etc...
É com pesar, também que vejo nessa gente a covardia em criticar sob a "moita" de anônimo, quem está sempre na luta, sem medo.
API-APLB/Sindicato de Verdade!!!
Virgílio Alberto - Diretor Jurídico

Anônimo disse...

Apenas acredito que a verdade deve ser dita, neste caso o comentário de Virgílio é mentiroso quando diz que Anorina pertence também ao SIMPI. Esta é uma das coisas que me fazem não gostar da APLB, pois é um sindicato Pelego de Partidos Políticos como PT e PCdoB, e ainda atrelado a CUT.
Um sindicato tem que ser isento de partidarismos e neste caso fiz minha opção pelo SIMPI.

Anônimo disse...

Engraçado o Virgílio dizer que a Força Sindical do Medeiros, é patrocinada pelo alto empresariado nacional... E a API/APLB é patrocinada por que?.. Resposta óbvia pelos partidos políticos PT e PCdoB e. ainda pela CUT.
Sua mente é extremamente fértil e perniciosa rapaz, vê se pensa no que fala... Tenho dó do Sena, que ajudei a eleger vereador por duas vezes, cara que admiro, que tem postura mas que carrega um sujeito como você pro partido dele, sem classe e bocarrota.. não é assim que se defende os interesses da população, lançando mentiras e, tentando denegrir a imagem dos outros. Já tem gente dizendo que se o Sena for mesmo candidato a prefeito, assim como eu, não dará o voto pelas ações perniciosas que você vem cometendo por onde passa.Se você acha que isto é fazer política séria está redondamente enganado. Ta todo mundo de olho em você.. e muitos estão desgostosos, pois você com tanta verborragia vai acabar jogando água fria na luta do Partido, do Sindicato e sobretudo do Sena.. Se cuida..