16 abril 2008

Souto estuda intervir no DEM de Itabuna

Quem conta é Zelão:

Paulo Souto, ex-governador baiano e presidente estadual do Democratas, estuda uma intervenção no diretório itabunense do partido, destituindo toda a claque fernandista e passando a legenda para as mãos de Capitão Azevedo.

A intenção de intervir no DEM itabunense se dá após a aproximação de Fernando Gomes do ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima. Os dois teriam se encontrado esta semana em Brasília, durante a Marcha dos Prefeitos, evento organizado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM).

Segundo informações, o ex-governador Paulo Souto antevê um embate com Geddel em 2010 e, por isso, não quer entregar o DEM itabunense ao capitão Fábio, que já foi Paulo Souto e bandeou-se para Jaques Wagner, após a ascensão do PT ao principal cargo na Bahia.

26 comentários:

Anônimo disse...

É o diabo, o capeta e coisa ruim... De Capitão a Ministro e EX-(Des)Governador
Dou um no outro e pode ficar com o troco...
Farinha de São Paulo e do mesmo saco. De Boerarema é que não é mesmo. É ruim em!?

Anônimo disse...

Fernando nunca teve consideração com nemhum politico, bem como o capitão Fabio. Como Fernando não é confiável, Paulo Souto tem mais é que tirar Fernando, Maria Alice e outros da direção do partido. Só assim o capitão Azevedo terá segurança que será mesmo candidato a prefeito pelo Democratas. Parabéns capitão quando deu entrevista no jornal diario do sul e disse que será candidato com apoio ou sem o apoio de Fernando. E olha que o capitão Azevedo anuciou que é candidato este ano e já se comentam na cidade que as pesquisas tá no percentual de 20 por cento em favor do capitão Azevedo. Humildade, honestidade, trabalho com vontade é com Capitão Azevedo.

Anônimo disse...

Gerson, ops! Zelão, tomara que dessa vez você tenha razão, porque quando você disse que a ida do cap fubá para o PMDB era jogo político de GS você errou feio. Rzrz!!!!

Edgard Freitas disse...

Quando eu li "destituindo a claque fernandista", abri um sorriso, que se desfez automaticamente quando li "passar a legenda pro capitão azevedo".


Essa é a oposição que a esquerda pediu a Deus, se acreditasse num.....

Anônimo disse...

Vocês estão loucos. Achar que azevedo cresceu em alguma pesquisa só pode ser algum desvaneio. ~Só é dar uma passeada na cidade e principalmente nos bairros que percebemos a verdadeira pesquisa que é a opinião do povo. E na pesquisa do povo, o Capitão Fábio está disparado na frente, enquanto o capitão azevedo amarga um distante segundo lugar!

Anônimo disse...

Quem se juntar com FG está perdido...

Anônimo disse...

Vocês inda irão vê que cãpitão Fabio não será candidato, pois quem não se lembra no incio da campanha passada ele estava com 14 por cento nas pesquisas e depois começou a cair, entretanto foi convarde e recuou para apoiar Fernando Gomes. Por isso, não merece confiança por nenhum eleitor. A prova disso, é que não tem compromisso com ninguem, não é fiél mesmo com as pessoas que lhe apoiam. Um politico que ficar pulando de um partido para outro se aprveitando,não será fiel nem mesmo com o povo. Não é de confiança.

Anônimo disse...

Já tá tudo certo. Capitão Fábio ou Azevedo com o fiho de Ubaldo na vice, o Afonso.
Tá tudo combinado.
PSDB, PMDB, DEM e outros.

Anônimo disse...

Zelão, pro souza:

Não errei não souza. Só que Geraldo não contava com a ganância de Gedel em conquistar o maior número possível de prefeituras.
Agora o capitão fubá, está entre a forca e a guilhotina. Se desistir, cai em desgraça perante Gedel (o que não é nada bom). Se não cumpre o acordo com Geraldo, não ganha mais nenhum colégio militar do governo Wagner.

Anônimo disse...

Zé, do Santa In^es.
Eu acho que se fechar Ubaldo na cabeça - ou Ritinha - ou o filho Afonso na vice de qualquer um candidato, a eleição tá no papo!

Anônimo disse...

E Ubaldo iria deixar o filho dele sair pra vice-prefeito?
O minino ia sair logo prá prefeito, né não?
Diga aí, sêo pimenta e Zelão?
Ou uma chapa só de tucano com Adervan e Afonso?
ritinha e Adervan
Ubaldo e Adervan
UbAldo e Carlos Leahy
Ubaldo e Piton?

Anônimo disse...

Eu só quero saber porque ninguém divulga pesquisas!
O jogo está aberto, minha gente!
Qualquer um tem chances, é aminha opinião,´só precisa de $ e horário de TV.
Porque não um nome com Rafle Salume na vice do PSDB?

Anônimo disse...

Eu acho que a proposta do DEM sem ACM e FG é válida. O ideal do partido é bom, é só tirar essas figuras nefastas - um já foi tirado por Deus e outro já está de saída -que pode se aliar ao PSDB.
O PMDB é um partido puramente fisiológico, só vai pra quem der mais, pode também se juntar ao grupo. O interessante é deixar o PT onde deveria estar - na oposição, onde faz o que sabe, pois no poder só demonstra incompetência e prepotência.

Anônimo disse...

Afonso é um bom sujeito, é professor e empresário. Seria um ótimo vice, mas pra prefeito, prefiro alguém com mais experiência, mas sem repatir a dose dois dois iguais.

Anônimo disse...

Eu só voto no PT. Não quero nem saber.
JoãO, DE fERRADAS

Anônimo disse...

Sou mais uma dobradinha: Ubaldo prefeito e alguém do PT na vice, pra repetir a dobradinha, só que ao contrário.
Que tal, seu pimenta? KKKKKK

Anônimo disse...

EU QUERO VER É ONDE É QUE O CAPITÃO FUBÁ VAI SE ESCONDER SE DECEPCIONAR O CACIQUE GEDDEL...

Anônimo disse...

Zelão, Diz: - "na política dizem que tudo é possível - para alguns - enquanto para uns poucos, nem tudo é permitido".

Nessa miscelânia que querem fazer na política de Itabuna, podem tirar o nome de Adervan do meio.
Apesar de ter sido convidado para fazer parte da tal "frente anti Geraldo Simões", Adervan negou-se a participar, porque, apesar de geraldo afirmar que "não se cruza com Adervan", para Adervan, não se trata de derrotar Geraldo Simões, contra quem não nutre ódio ou rancores. Para Adervan, os interesses de Itabuna e do seu povo está acima de nomes. O importante é mudar os conceitos arcaicos e personalistas que representam os vinte e dois anos de governo de Fernando Gomes e Geraldo Simões, e de tudo mais que a eles esteja ligado.

Anônimo disse...

Farofa analisa...

o anônimo dás 17/04/2008 08:12:00 deve estar louco rsss... quando a pessoa dispara não está a frente? ou estou errado? que isso amigo quando comentar algo que venha afetar eleitores de algum partido, você pode até errar na digitação, agora informar erros de interperetação isso ai e uma loucura... isso me parece coisa dos aflitos eleitores do Cap. Fábio rsss

Abraço Muqueca!

Farofa!!!

Anônimo disse...

Zelão,

Se Capitão Cabelinho ou Capitão Fubá não ganhar mais nenhum colegio militar, aí ele vai ficar sem cobrar aquelas taxas que sempre cobrou com o ônibus para carregarem os alunos do CPM.

Anônimo disse...

Estão rufando os tambores...quem vai levar? quem vai chorar? quem vai sorrir? quem vai sofrer? Thâ-Râ....

Anônimo disse...

Seu Zelão,
Com tranqüilidade acredito que o melhor nome nessa disputa, com honestidade, serenidade para dialogar com situação e oposição, sem perseguição a ninguém e com um projeto arrojado para a periferia e para os empresários que não querem prostituição com o dinheiro público, aqueles empreenderes é LUIS SENA.
Se Geral Simões frear a fome do PT e tiver juízo em honrar com a aliança histórica como cobra do PMDB, apóia esse rapaz e fazem um dos melhores governos da história com apoio do Governo Wagner e LULA e, de quebra terá uma gestão positiva o apoiando, por quem não trai, para uma garantido mandato de Senador.
Acredito que o resultado da história dessa eleição pode ser contado com alegria pelo povo de Itabuna e só depende da sensatez.

Anônimo disse...

Esse farofa é uma piada mesmo! Como farofa só serve para acompanhamento e ser comido, não ligo para os seus desvaneios. Interpretação errada é querer forjar resultados de pesquisas verdadeiras e colocar números falsos, só para beneficiar o candidato da sua vontade. E o povo é quem está dizendo e o resultado das verdadeiras pesquisas mostram: Capitão Fábio está muito a frente dos outros candidatos. Por isso acredito que os aflitos não somos nós os eleitores do futuro prefeito o Capitão Fábio. Aflitos são aqueles que vão perder a boquinha, ou aqueles que querem voltar a ter uma boquinha (pois é assim que os grupos do atual e do ex prefeito encaram a prefeitura: boquinha)! Enquanto isso estamos felizes da vida! kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Cap. Nascimento p/ Zelão:

Tá bom Zelão, você finge q o q falas de Adervan é verdade, eu vou fingir que acredito, e o papa finge que vaa canonizá-lo de tão bonzinho que ele é.
ME POUPE!!!
Seu fanfarrão.

Anônimo disse...

Cap. Nascimento p/ seu Zelão:

Está bem Zelão, você finge que o que fala de Adervan é a mais pura verdade, eu e o resto do povo vamos fingir que acreditamos, e o Papa finge que vai canonizar em vida o jornalista, de tão cheio de boas intenções que ele é.
Nos Poupe!
Seu fanfarrão!!!

Seo pimenta, tá me censurando é?

Anônimo disse...

Não adianta Paulo Souto tentar intervir no DEM de Itabuna, pois todos sabem que Fernando Gomes não deixaria o Cap. Azevedo fazer nada, como nunca deixou, e outra, apesar do péssimo governo, quem tem nome e respeito dos poderosos daqui ainda é Fernando Gomes, portanto azevistas, tirem o cavalinho da chuva.