23 outubro 2006

Veloso declara à Folha que fará pé-de-meia no Congresso, "dentro da legalidade"

Raymundo Veloso está entre os três
eleitos que dizem "não ter nada"


DA AGÊNCIA FOLHA


"O vereador de Ilhéus (BA) Raymundo Veloso (PPS), 78, eleito neste ano para a Câmara, afirma que nunca teve dinheiro. "Eu sou de uma família de pessoas humildes. Meu pai era mestre de obras, e minha mãe, doméstica. Comecei a trabalhar como contínuo."

Mesmo depois de se formar em direito, diz que trabalhou praticamente de graça para as pessoas carentes. Ele afirma, no entanto, que vai tentar ganhar dinheiro como deputado federal. "Tenho que fazer um pé de meia durante esses quatro anos, dentro da legalidade. Porque eu não sei quando eu vou morrer."


Para conferir a íntegra da matéria, clique no título desta nota.

Um comentário:

Anônimo disse...

Veloso, realmente, é um homem pobre, de poucas posses. A campanha deste homem de grandes virtudes não foi nada vistosa.