30 maio 2007

Esse incomoda

O repórter e apresentador Ricardo Bacelar vem tirando o sono da concorrência e de políticos valentões. Depois do programa Alerta Total mostrar as cenas de agressões de seguranças do prefeito de Itabuna contra floristas da praça José Bastos, o repórter sofreu uma "estocada" a pedido de Fernando Gomes.

Tudo porque Bacelar tem o seu nome numa comunidade criada por correligionários do ex-prefeito Geraldo Simões, no site de relacionamentos Orkut. O apresentador disse admirar o jornal Agora, onde foi publicada a nota irônica na edição desta quarta, explica que "participar de um site de relacionamento é direito de qualquer um, e que sabe muito bem separar trabalho de vida pessoal".

"Enquanto cidadão, tenho minhas escolhas e o fato de participar de uma comunidade não quer dizer que apóie este ou aquele nome". Ele acrescenta que respeita o jornal pelo seu profissionalismo e modernidade, mas diz ser uma "pena que, enquanto decidimos mostrar a verdade, veículos como este jornal procuram tapar o sol com a peneira".

Bacelar considera lamentável a postura do Agora, chamado de "Diário dos Gomes, que agora é só de um. Tá explicado". O Alerta Total, lembremos, é líder de audiência da tv itabunense. A apresentação é das 12h às 13h15min.

11 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, Bacelar,

não se renda a esses canalhas.

BAZOOCA DO JUVENAL disse...

De que canalhas ele está falando. Ah! sei. turma do Geraldinho da comunidade do orkut.

Anônimo disse...

Essa bazooca tá na folha....

Anônimo disse...

A bazooca é do mesmo grupo do "Diário dos Gomes"... do homem que tem uns 300 mil motivos pra puxar saco do prefeito e quer ser candidato.

BAZOOCA DO JUVENAL disse...

a bazooca está para fernando assim como a pimenta está pra geraldo!!!!

Alguém ai contesta????


aHAHAHAHAHAH

Anônimo disse...

Contesto.

Como leitor do Pimenta, vemos críticas aos dois políticos.

Só o Bazooca de Val Cabral não enxerga isso!!!

BAZOOCA DO JUVENAL disse...

me mostra uma falando mal do geraldo,
marcel leal

Anônimo disse...

kkk........
essa briga é legal!!!!
hehehe.....
Cada um defendendo o que lhe convém!
Parabéns a Ricardo Bacelar em parte, pois o programa não é tão democrático como tenta se mostrar não.

BAZOOCA DO JUVENAL disse...

to esperando, marcel

Anônimo disse...

Vamos deixar uma coisa muito clara, de vez. Não tenho nada a ver com o Pimenta nem escrevo nele. Sou apenas leitor eventual. Tudo que eu penso e escrevo, assino embaixo, nunca escrevi nada anonimamente. Se não assinei, não escrevi. Deu para entender, Val bazooca?

BAZOOCA DO JUVENAL disse...

to esprando a matéria contra geraldo que vcs dizem ue sempre fazem imparcialmente.

Em tempo: Não sou Val Cabral. Sou apenas um observador mais atenta a truculência de mídia que vc proporcionam aos frequentadores do blog. TÔ DE OLHO EM VCS