30 maio 2007

Saúde de Itabuna é "nota sete", diz secretário

Numa rápida participação no programa Alerta Total, da TV Cabrália, o secretário municipal de saúde, Jesuíno Souza, Oliveira, disse que são "vazias" as denúncias de que existem servidores fantasmas em sua pasta. São 1.829 servidores, segundo Jesuíno.

O que quer dizer funcionário fantasma, secretário? - perguntou o apresentador

- O que as pessoas chamam de fantasmas são aquelas que estão na folha, mas não trabalham. Tivemos o cuidado de fazer esse levantamento.

O secretário disse que o salário do funcionalismo está atrasado "há apenas 23 dias" e, ainda, ressaltou que será quitado amanhã, dia 31.

Apesar de assegurar não existerem servidores "fantasmas", Jesuíno disse que está sendo feito recadastramento na pasta e poderá haver "enxugamento".

Ao avaliar a sua secretaria, disse que a gestão da saúde pública de Itabuna merece "nota sete".

Que nota você daria para o trabalho do secretário?

9 comentários:

BAZOOCA DO JUVENAL disse...

o secretário está certo. Os fantasmas não existem. Pelo menos se existem já vem rondando a prefeitura há mais de 6 anos, não é ex-secretário Edson dantas, que foi da saúde na época de Geraldo. Alguém menos cego pela injustiça de acusar sem provas bem que podia solicitar a folha de pagamento daquela época,né?

Fique atento povo de Itabuna, o passado quer voltar a qualquer custo!

Anônimo disse...

A quadrilha ficou zangada, hein?

BAZOOCA DO JUVENAL disse...

Ficou? como ? Eu nem citei os outros ex secretários?

rssss. Ou será os colegas atuais do ex secretário?

Anônimo disse...

ESTE ASSUNTO NÃO É SOBRE A SEC. DE SAÚDE; NÓS DO ORKUT ESTAMOS RECEBENDO ESTE E-MAIL DE VAL CABRAL:
Val:
É por irresponsabilidade e culpa de eleitores inocentes úteis e, ou, venais, que marginais da política, asquerosos e satânicos da iguala do cafajeste do Geraldo Simões, estão fazendo do Brasil um país dominado por quadrilhas de ladrões do colarinho branco, onde o povo está comendo o pão que o PT amassou. Alguns fazem da urna uma latrina e isto contribui para a degeneração da política e da democracia. Estas pessoas são, involuntariamente, comparsas do “Cabeça de Pitu”, que não passa do germe do verme do estrume do cavalo do bandido! Estas pessoas gritaram Barrabás, Barrabás... a 1974 anos atrás!

rapaz o "home' SÓ NÃO FALA DE FERNANDO GOMES (SERÁ QUE ESTÃO QUERENDO CANONIZÁ=LO?)

Anônimo disse...

Nota dois tá bom?

Unknown disse...

É muita cara de pau, enquanto ele estava esperando o ËLOQUENTE"discurso, no mesmo programa uma senhora de 72 anos se queixava nao ter condiçoes de operar uma vista, pq nao tinha R$ 900,00 reais para a Operação. O gato enguliu a lingua do secretario?? pq nao mandou uma ORDEM pra execução da operação. Foi preciso uma clinica de pronunciar. Muito generoso a dar nota 7 a sua pasta, só se for a pasta quando ele era gerente financeiro da fabrica Cograp (q veio a falencia por desvios)

BAZOOCA DO JUVENAL disse...

Alguém aqui viu o programa errado. O apresentador e a produção do programa já tinha arranjado a operação com o Day horc, já quew a mesma era paciewnte de lá. O próprio apresentador explicou ao secretario que não precisaria da sua ajuda. vocês assistiram o mesmo programa? Cuidado, senhores defensores de Geraldinho!!! A mentirinha do "Pedinha" está contagiando vocês.

Rsrsarsrsrsrs

Anônimo disse...

bazooca atualize seu blog que está uma porcaria!!!

Anônimo disse...

O apresentador disse que não queria ajuda de político... apenas isso!