30 maio 2007

Jogo do Bicho patrocina competição em Itabuna

Itabuna é uma daquelas cidades sui generis.

Aqui, o jogo do bicho 'joga' solto, não sofre incômodo da polícia ou da justiça e ainda faz anúncios em emissoras de rádio e tevê e em jornais.

Agora, até dará nome à "III Copa Máster de Itabuna".

Além de contar com o apoio da União das Bancas de Itabuna (UBI), a competição se chamará Copa Máster Cacau Mania, numa alusão à loteria regional Cacau Mania.

Itabuna, definitivamente, é o bicho!

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente é um absurdo esse grupo de bicheiro deitar me rolar em nossa cidade e nós não dizermos nada. até vereador eles têm com representante do "povo". Outrro dia uma pessoa ficou chateada porque eu questionei o grande número de bancas de jogo de bicho, ele respondeu-me que o 'bicho' dava muito emprego em Itabuna. è, se for assim, daqui uns dias teremos bancas de vendedores e cocaína, maconha, cracker, etc,...

Anônimo disse...

olhe, esse grupo de contraventores não está somente infiltrado na Câmara de Vereadores não. está na Secretaria de Esportes. É mole uma coisa dessas. Eles querem domin ar o esporte tão cambalido de Itabuna. será que o povo vai deixcar? É ele (o povo) já colocou um deles no Legislativo Municipal, fazer o quê. Êta povinho que se vendo por porcaria.