29 maio 2007

Repórteres premiados

"Duas reportagens da TV Santa Cruz foram as vencedoras do Prêmio Banco do Nordeste. O Prêmio Jornalismo e Desenvolvimento Regional escolhe as melhores reportagens que tratam do assunto, com destaque para a preocupação social.

A entrega foi na Associação Bahiana de Imprensa (ABI), em Salvador. Os repórteres Roger Sarmento e Fernando Sodake, da TV Santa Cruz, ficaram empatados em primeiro lugar na categoria Prêmio Estadual de Relevisão. Eles receberam o certificado do superintendente do Banco do Nordeste, Paulo Ferraro, e dividiram o prêmio de R$ 5 mil. As duas reportagens premiadas foram exibidas no ano passado.

Em uma delas, o repórter Roger Sarmento mostra a evolução na produção de farinha de mandioca em Buerarema e outros três municípios da Região Sul. Na outra reportagem, o repórter Fernando Sodake mostra as experiências de pequenos empresários do Sul baiano que apostaram no microcrédito."

Um comentário:

Anônimo disse...

É pena que Rogério não esteja mais na gerencia de jornalismo da TV Santa Cruz. A premiação recebida merecidamente pelos dois reporteres, tem o toque da competência e da sensibilidade jornalística de Rogèrio.
Pena que há uns sobre sensibilidae, enquanto falte a outros.