28 maio 2007

Prefeitura desativa feira e barracas no centro...




"Você pagou com traição
A quem sempre lhe deu a mão...
La laia, la laia
La la la
Eu vou festejar, vou festejar
O teu sofrer, o teu penar
Você pagou com traição
A quem sempre lhe deu a mão..."

9 comentários:

Anônimo disse...

Juca disse...

Fernando Markson Kassab tem que preservar os nervos, mas não discordo dessas medidas em sua essência. Em qualquer cidade civilizada, não se pode aceitar que uma praça seja em grande parte tomada por um comércio de flores.
É verdade que os governos abandonaram a José Bastos (tanto GS como FG), mas é preciso recuperá-la e não transformá-la num mercado persa (o mesmo vale para os camelôs que ficam no miolo da praça).
Outra coisa: o bairro da Conceição tem um espaço próprio para uma feira, que virou elefante branco.
Toda vez que o governo usa o poder de polícia, sofre desgaste, mas é preciso ter coragem para executar medidas impopulares.
Só esperamos que haja algo mais que truculência nessa caixinha sem surpresas.

Anônimo disse...

Seu Juca,

em nenhum momento o blog contesta as medidas, mas a forma truculenta como estão sendo feitas as "mudanças".

E isso está claríssimo.

É só ler direitinho.

Anônimo disse...

Ah, e quem transferiu essas pessoas para o "Canal"???

Você lembra?

O itabunense não tem memória. Depois, fica aí dando apoio à truculência!

Anônimo disse...

É preciso ter coragem para se assumir fernandista, né Juquinha?

A Feira do Conceição foi desativada porque não tinha clientela. Ou o juquinha mora no conceição e tá comemorando a decisão de transferir o mercado persa pra lá?

Antes de "ter coragem" para adotar medidas antipáticas, precisa dar uma opção que não afete o bolso dos combalidos feirantes e comerciantes. Esse é o ponto essencial.

Você também vai receber uma comissãozinha dos 25 milhões?

perguntar não ofende...

kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Rapaz, até que eu tô precisando. É só oferecer q eu mando o número da conta. Na Suíça!

Anônimo disse...

Conheço essa Ainoam. É desaforada e uma vez atirou uma pedra num ônibus, por puro vandalismo. Foi a maior confusão. Não sei se o Juca deve assumir q é fernandista ou outros devem assumir serem geraldistas. Ontem conversei com uma ex-geraldista, que acompanhou GS durante 26 anos, chegando a abrigá-lo em sua casa, com direito a comida e roupa lavada, durante um ano. E o que recebeu em troca? Hoje é perseguida de modo feroz, tanto ela como sua família. Geraldo tem práticas muito mais truculentas que Fernando Gomes. Não dá tapa na cara, mas tem um talento maquiavélico para agredir de maneiras mais sutis.
Acho que o Juca não elogiou a truculência, apenas considerou a necessidade de se respeitar o espaço público. "É só ler direitinho".

Anônimo disse...

JUSSARA SIMÕES TÁ FAZENDO FILA DE GENTE NA PORTA DE SUA CASA P DAR EMPREGO NO SAC. A MULHER TÁ EM PLENA CAMPANHA.

Anônimo disse...

Truculência, violência não tem justificativa. É certo que o espaço da praça é de todos, que as calçadas são feitas para o cidadão se locomover, embora isso em Itabuna seja muito difícil, e dividimos o asfalto com os carros, mas o Poder Público pode se valer de métodos "mais gentis", sem ofender a integridade física de ninguém, não importando se a pessoa é "desaforada" ou não.

BAZOOCA DO JUVENAL disse...

AMIGO DO GS
Sou muito amigo de alguém que,por vezes´, é esquecida em meios a tanta luta política: A VERDADE. Bater em quem está no poder é um direito ou até mesmo um dever a oposição. Aliás o PT sabe fazer oposição. O pobre de cristo DO APRESENTADOR DO ALERTA TOTAL já caiu na lábia petista. Sai candidato a vereador.E vive batendo ewm gato morto. Pra quewm esqueceu, vai um recado:GERALDO E FERNANDO VÃO SE ETERNIZAR NO PODER ENQUANTO NINGUÉM TOMAR CORAGEM PRA MUDAR. MUDEM, PUXA SACOS, MUDEM.