20 outubro 2006

ACM já admite a derrota de Alckmin

Edson Borges,Ana Cristina Oliveira


O senador Antonio Carlos Magalhães (PFL) deu a entender, nesta quinta, que já considera impossível a vitória do candidato do PSDB à Presidência da República, Geraldo Alckmin, ao apelar para que seus correligionários trabalhem para diminuir a vantagem do candidato do PT, Luiz Inácio Lula Silva. “Cada um de vocês aqui é uma liderança capaz de conseguir uma vitória nas próximas eleições (em 2008) e pelo menos diminuir a diferença agora”, disse o senador.

Antonio Carlos Magalhães começou a articular, nesta quinta, em Alagoinhas, a linha de ação do PFL e partidos coligados baianos para enfrentar Jaques Wagner no governo da Bahia e o segundo mandato de Lula na Presidência.

O senador deixou bem claro que Jaques Wagner e Luiz Inácio Lula da Silva serão retaliados na Assembléia Legislativa da Bahia e no Congresso Nacional, caso os municípios baianos governados por pefelistas e aliados sejam discriminados com repasses de recursos: “Vamos nos manter unidos, prefeitos, deputados e senadores, para não votar nada que interesse a eles (o PT)”.

Anestesia – O senador falou duas vezes, em dois trechos do discurso, da necessidade de união dos carlistas e correligionários, “para que possamos derrotá-los nas eleições de 2008 e 2010”.

Leia matéria completa na edição desta sexta no Jornal A TARDE

Um comentário:

Anônimo disse...

muito bom seu blog! sempre que posso estou aqui prestigiando... pena que não podemos identificar quem escreve!