30 março 2007

Ex-radialista de Itabuna morre no Espírito Santo


O ex-radialista de Itabuna e atual empresário no ramo de jogo do bicho em Eunápolis, Djair Eloy, de 40 anos, morreu por volta das 3 horas da manhã de ontem (29) em um Hospital de Vitória (Espírito Santo). Internado às pressas após ser baleado no braço, ombro e queixo, sendo que o último disparo deixou a bala alojada na base do crânio, Djair teve uma parada cerebral e vinha lutando contra a morte, mas não resistiu. Seu corpo foi transladado para o extremo sul e provavelmente será velado na Câmara de Vereadores de Eunápolis.

Djair foi atingido na noite do último domingo (26), por volta das 20 horas, quando chegava na casa do seu pai e foi surpreendido por uma embosca.
Três homens já chegaram atirando e não levaram nada da vítima. De acordo com a 23ª Coorpin, que tem como coordenador Moisés Damasceno, está descartada a hipótese de latrocínio (matar para roubar), já que não assaltaram Djair. O que neste momento tem maior potencial nas investigações é a possibilidade de crime de mando.

Profissionais itabunenses que trabalharam com o criador do programa Show de Negócios, da Rádio Difusora de Itabuna, como Orlando Cardoso, Nadson Monteiro, Walter Machado, Marcos Soares, Oswaldo Gomes, entre outros, receberam a notícia com muita tristeza. Eles destacam a competência e o caráter de Djair Eloy.

De acordo com notícias veiculadas em Eunápolis, o ex-radialista realizava trabalhos sociais para pessoas carentes.

Fonte: DIÁRIO DO SUL

Nenhum comentário: