22 março 2007

Depois das nomeações...

A professora Miralva Moitinho ainda define com o secretário estadual de educação, Adeum Sauer, as últimas nomeações para parte das 63 escolas sob responsabilidade da Direc 7, órgão que dirige. Ela espera ter todos os diretores e vices nomeados até a próxima terça-feira, dia 27, quando dará uma coletiva à imprensa e apresentará a sua equipe de trabalho na Diretoria Regional de Educação.

3 comentários:

Anônimo disse...

JÁ FORAM INDICADOS QUASE TODOS OS DIRETORES DAS ESCOLAS ESTADUAIS DE ITABUNA. E O CISO ? PORQUE ATÉ AGORA NADA ?

DIZEM QUE O PC DO B DE ITABUNA BOTOU O PÉ NA PAREDE E QUER PORQUE QUER A DIREÇÃO DO CISO. PORQUE SERÁ? NESTE MATO TEM COÊLHO. E AINDA AMEAÇOU FICAR NA "OPOSIÇÃO" AO GOVERNO ESTADUAL CASO NÃO CONSIGA TAL PROEZA. JÁ DIZIAM QUE O CISO ERA PETISTA E AGORA COMUNISTA. ALGUÉM ME DECIFRA ESTA CHARADA?

Anônimo disse...

Claro meu amigo, o CISO durante todos estes anos foi uma vaca leiteira de familia Brandão, se ainda não foi nomeada a Direção, é porque estão dificultando as coisa, tentando fazer com que contie a mesma quadrilha, Janete e Cia, é aquela coisa,(MAMARAM TANTO E QUEREM CONTINUAR), a proposito Janete este ano ainda não trocou de carro. Com comunistas ou Petista o importante é mudar.

Anônimo disse...

Enquanto isso, eu, que sempre tive uma vida limpa, correta, marcada pela retidão e pelo respeito aos princípios da ética e da moralidade, ainda não fui aquinhoado com o meu emprego.
E olha que trabalhei a campanha inteira, vesti a camisa do PT, fui para as caminhadas e carreatas em prol da campanha de Jaques Wagner, comprei terno novo pra ir pra posse, e até agora nada.
Um pequeno detalhe: sou militante histórico do PT...
Enquanto isso, o neopetista Geddel Vieira Lima foi agraciado com o poderoso ministério da Integração Nacional, e o mensaleiro Josias Gomes com uma assessoria na AL, ganhando mais de R$ 13 mil.

Parafraseando o decente deputado Fernando Gabeira, eu pergunto: "O que é isso, companheiro?"