29 março 2007

Jusmari, a corajosa!

“Eu fico sem o mandato, mas eu não vou ficar cumprindo um mandato recebendo orientação de um partido que não tem mais nada a ver comigo e com a base que me elegeu".

A reação à decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) é da deputada federal baiana Jusmari Oliveira. Eleita pelo PFL, assinou ontem a ficha de filiação ao PR. Que explica porque saiu da pefelândia e dos braços do senador ACM:

"Quando cheguei na Câmara eu fui tremendamente ignorada pelo meu partido. A cada dia eu vi o PFL se elitizando mais".

A atitude da deputada, contrariando o PFL, era impensável há alguns meses. Ou anos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Enquanto isso na Prefeitura de Una, um dos afilhados do Carlismo...
...Zé Pretinho, vai ficando isolado do grupo dos Soutista, Carlistas e Gedelistas. Saiba por que.
acesse http://unanamidia.blogspot.com