19 março 2007

Conversa de pescador

Um fotógrafo amador captou o momento exato em que o administrador de empresas e dublê de jornalista Flávio Monteiro Lopes participava de um campeonato de pesca.

Enquanto o seu concorrente direto fisgava apenas algumas carpas, Flávio, acostumado a pescar marlins superiores a 600 quilos, no Royal Charlotte Bank (Canavieiras), não saiu do torneio sem antes fisgar um tubarão. Detalhe: em água doce!!!

Postas do peixe foram reservadas especialmente para o secretário Geraldo Simões e o presidente da Amurc, Orlando Filho.

O 'foca' tem registros fotográficos de Flávio desembarcando na capital baiana com as caixas de isopor onde foram acondicionadas as postas do tubarão. Do aeroporto 2 de Julho, seguiu diretamente para a Secretaria de Agricultura.

Lamentamos que o fotógrafo tenha esquecido o tubarão. Clicou apenas o pescador segurando a vara, mas aguardemos as fotos de Salvador.

3 comentários:

Anônimo disse...

O Pimenta na Muqueca será a vítima da malha nada fina do sr. Flávio.

Pode escrever aí.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Vamos aproveitar todas as formas de mídias possiveis para escrever coisas idiotas, sem proveito nenhum para a sociedade. Eu acho que essa nota não deve ter sido escrita por um jornalista de verdade. Mai como hj em dia vc não pode chutar mais nem um cachorro na rua, que vc pode acertar num acessor de imprensa de alguma prefeitura da Bahia. O negócio é ter paciencia!