26 março 2007

Veja essa

Os pefelistas encontraram um jeito de incomodar o secretário de Educação, Adeum Sauer. Procuraram uma revista de circulação nacional para "denunciar" as nomeações de diretores de escolas estaduais. A revista é aquela mesma onde o senador e babalorixá baiano tem cadeira cativa.

O caso será publicado, segundo promete o 'jornal' da família, na próxima semana. Antes, saiu na edição da Folha de São Paulo, de sexta, dia 23.

3 comentários:

Anônimo disse...

Pergunta aos petralhas de plantão:
DIGAM O NOME DE UM (EU FALEI UM!!) PROJETO ATÉ AGORA APRESENTADO PELO GOVERNADOR JOHNNYE WLAKER EM TRÊS MESES DE GOVERNO???
Aguardarei ansiosamente a resposta...

JW é a versão piorada de Waldir "Moleza" Pires".

Anônimo disse...

Volto a afirmar que no CISO ainda não foi nomeado o diretor ou diretora e seus vices. O PC do B continua querendo a direção do CISO e ameaçou até ficar na "oposição" ao Governo Estadual caso não tenha sua reeinvidicação atendida. Com isso faltam professores no CISO, alunos voltam prá casa mais cedo e a escola está parada. Em tempo: O CISO recebeu recentemente "fiscais" do Governo e estes parabenizaram o CISO pela administração do dinheiro público recebido. Só uma escola de Esplanada e o CISO de Itabuna conseguiu este intento.

Anônimo disse...

Acredito que seja mais um absurdo para a democratização das escolas publicas, a nomeação de diretores e vice atraves de indficação politica. O que lutamos e defendemos é a total democratização da gestão das nossas escolas. Esta postura do governo da Bahia, diga-se de passagem do PT é um grave retrocesso contra a democratização. Onde fica a lembrança das lutas por uma educação democratica e uma escola cidadã, se os seus diretores são nomeados por politicos que nem sabem das suas reais necessidades? Esta é uma pratica digna dos Carlistas, será que o governo mudou mesmo, ouforam as moscas?
André Luís - dirigente do PSOL Ilhéus

alfonseca07@gmail.com