25 março 2007

Marival Guedes no CCAF

Com bom trânsito nos meios cultural e de comunicação, o jornalista Marival Guedes deverá ser o escolhido para a direção do Centro de Cultura Adonias Filho (CCAF). Pelo menos, na opinião de 45,45% dos leitores do Pimenta na Muqueca que votaram em nossa enquete.

Perguntamos "Quem deverá ser o novo diretor do CCAF?". Além de Marival, também foram votados o ator Aldo Bastos, o professor Fernando Caldas e a atriz Iara Lima. Ficou em segundo lugar o ator Aldo Bastos, mas com 26,14% dos votos. Fernando Caldas obteve 14,77% dos votos e a atriz Iara Lima 13,64%.

Votação
Marival Guedes 45,45%
Aldo Bastos 26,14%
Fernando Caldas 14,77%
Iara Lima 13,64%

2 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso, eu, que sempre tive uma vida limpa, correta, marcada pela retidão e pelo respeito aos princípios da ética e da moralidade, ainda não fui aquinhoado com o meu emprego.
E olha que trabalhei a campanha inteira, vesti a camisa do PT, fui para as caminhadas e carreatas em prol da campanha de Jaques Wagner, comprei terno novo para ir pra posse, e até agora nada.
Um pequeno detalhe: sou militante histórico do PT...
Enquanto isso, o neopetista Geddel Vieira Lima foi agraciado com o poderoso ministério da Integração Nacional, e o mensaleiro Josias Gomes com uma assessoria na AL, ganhando mais de R$ 13 mil.

Parafraseando o decente deputado Fernando Gabeira, eu pergunto: "O que é isso, companheiro?"

Minha paciência tem limite!!!

Anônimo disse...

Pena que essa matéria é antiga, e a realidade do centro de Cultura hoje é tão atual. O descaso com que o gestor Aldo Bastos vem tratando aquele casa. Es Salvador se comenta que as produções estão de passagem para a vizinha cidade de Ilhéus, devido o sucateamento. A cultura tão escassa na nossa cidade e agora então com os abutres no poder, o que será de nós.