26 março 2007

O sucesso via competência!

Gerson Menezes
publixcriativo@hotmail.com

Eu sou um incrédulo contumaz – preciso ver para acreditar. Antes de aplaudir, espero o fim do espetáculo. Não canto loas a iniciativas ou a pretensos sucessos antes que se consolidem. Sei, porém, que é preciso dar um crédito da dúvida àquilo que desde o seu início se apresenta sob a égide da competência. Dito isso, me ponho de pé para aplaudir o estrondoso sucesso alcançado pela TV Santa Cruz e a Incontet, liderados pela impetuosa e responsável competência de César Mazonni e de toda a sua equipe, pela realização do Pré Forró 2007.

Confesso que temi pela realização do evento, pelos imensos desafios que se propôs enfrentar, que iam desde o resgate da imagem e da própria recuperação física do Parque de Exposições Antonio Setenta e, até, a compreensão dos empresários na aposta comercial de um empreendimento de alto custo para os padrões de investimentos de mídia em nossa região. Foram dúvidas iniciais que a competência dos organizadores jogou por terra.

Para ler o artigo na íntegra, clique aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Gerson: Valeu pelo reconhecimento do profissionalismo do Pré-Forró 2007. Realmente, festa teve tudo o que você relatou. Digo até mais: pontualidade das atrações e respeito ao público. Seu comentário passa a integrar o clipping do evento. Abraço, Luiz Conceição, Assessor de Imprensa do Pré-Forró 2007.